Fofoca

Ivete Sangalo anuncia gravação de projeto de samba no Rio com repertório inédito

05 de Agosto de 2025 - Redação Pernambués agora
[Ivete Sangalo anuncia gravação de projeto de samba no Rio com repertório inédito]

Foto: Instagram

A cantora Ivete Sangalo revelou que o Rio de Janeiro será o palco da gravação do seu projeto de samba “Ivete Clareou”. O show, marcado para 22 de novembro, contará com músicas inéditas, regravações e participações especiais. A apresentação acontecerá antes de sua chegada a Salvador, onde Ivete se apresenta no WET no fim do mês.
“É um projeto muito especial, uma realização minha. Estou finalizando o repertório, que mistura clássicos e novidades. Vai ser feito com o coração”, contou Ivete em entrevista ao Pida!, durante o Fortal 2025.
Com direção musical de Bóris Farias, que já trabalhou com nomes como Alcione, Diogo Nogueira e Sorriso Maroto, a proposta é unir a memória afetiva da artista com novas influências do samba.
Os ingressos já estão disponíveis no site Ingresse, a partir de R$ 110, com opções para Arena e Open Bar.

Comentários

Outras Notícias