Salvador: uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente na Avenida Suburbana
17 de Outubro de 2014 - PiatãDepois de colidir contra o poste, o veículo atropelou duas pessoas. Uma terceira vítima que passava pelo local foi atingida por uma peça do carro, que se rompeu durante o acidente.

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas durante um acidente na manhã desta sexta-feira, 17, na Avenida Suburbana, em Salvador,
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o fato ocorreu por volta das 11 horas. O condutor de um Hyundai HB20 perdeu o controle da direção e bateu em um poste nas proximidades da Cesta do Povo.
Depois de colidir contra o poste, o veículo ainda atropelou duas pessoas. Uma terceira vítima que passava pelo local foi atingida por uma peça do carro, que se rompeu durante o acidente, e também ficou ferida.
Entre as vítimas estão, o ciclista Alexandre dos Santos Silva, 18 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do veículo, fugiu após o acidente.
Os outros dois feridos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O corpo do ciclista foi removido do local pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Por causa do acidente, o tráfego de veículos nos dois sentidos da via ficou congestionado.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Sesab define entidade para gestão de maternidade em Salvador em contrato milionário
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Sindimed se posiciona após suspensão de eleições e rebate acusações de irregularidades
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Diggo remarca gravação de novo projeto audiovisual em Salvador após adiamento por chuva
16 de Abril de 2026Foto: Instagram
Globo aposta em nova plataforma de vídeos verticais e reúne influenciadores para impulsionar conteúdo
16 de Abril de 2026Foto: TV Globo
Após turnê de despedida, Gilberto Gil confirma novo show no Brasil em 2026
15 de Abril de 2026Foto: Pridia
Conselho do Vitória aprova contas de 2025 com déficit próximo de R$ 25 milhões
15 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023