Prefeitura de Salvador notifica mais barcos na Ribeira
20 de Outubro de 2014 - PiatãA Prefeitura do Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), notificou mais quatro embarcações que estão paradas na praia da Ribeira. A ação faz parte da operação iniciada pela Semop com o objetivo de recolher carcaças e sucatas de barcos atracados no local, contribuindo com a segurança, saúde pública e estética da cidade.
De acordo com o Roberto Guerreiro, responsável pelo “faxinaço”, as notificações e retiradas continuam ao longo da semana, e uma operação conjunta com a Marinha está prevista para acontecer ao final do mês de outubro, quando serão retiradas as embarcações abandonadas no mar.
“Já iniciamos a remoção de dez carcaças na faixa da areia, cujos proprietários foram notificados e não tomaram providências. É preciso que os mesmos se responsabilizem pelas suas embarcações, a fim de garantir que as praias fiquem limpas, seguras e que a paisagem natural seja preservada”, afirma Guerreiro.
O material recolhido pelos agentes da Semop será levado para o depósito do órgão, localizado na Avenida San Martin. O dono que desejar retirar o seu bem deverá se direcionar ao órgão munido de documentos e seguir os trâmites necessários para reavê-lo.
Comentários
Outras Notícias
Documentário sobre Marília Mendonça chega ao Prime Video em 16 de outubro
15 de Outubro de 2026foto: instagram
Renner anuncia fase solo e projeto para homenagear a trajetória com Rick
15 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Ministério Público apura suspeita de publicidade de apostas irregulares por Davi, Raquel e Bia Miranda
15 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
ACM Neto mira ministério ligado ao Nordeste em eventual governo de Flávio Bolsonaro, dizem interlocutores
15 de Outubro de 2026Foto: Vittor Sales
New York Times aborda receio de influência dos EUA na eleição brasileira
13 de Outubro de 2026Foto: Reprodução/X/@MidiaNINJA
Alfonso Herrera manifesta apoio a Lula com foto da visita do RBD ao Brasil
13 de Outubro de 2026Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023