Prefeito de São Francisco do Conde pede aumento de segurança junto ao estado
21 de Outubro de 2014 - PiatãO gestor solicita que mais 15 policiais sejam deslocados para São Francisco do Conde.

Devido ao aumento significativo de furtos, assaltos à mão armada e homicídios na cidade de São Francisco do Conde, o prefeito Evandro Almeida (PP) solicitou o aumento do quantitativo de policiais militares que compõem o 4º Pelotão da 10ª CIPM do município em reunião com o secretário Segurança Pública do Governo do Estado (SSP-BA), Maurício Barbosa, nesta terça-feira (21). “A segurança dos nossos munícipes é uma prioridade e não medirei esforços para que possamos ter um município mais tranquilo de se viver”, afirma o prefeito. O gestor solicita que mais 15 policiais sejam deslocados para São Francisco do Conde. Para que o deslocamento aconteça, será firmado um convênio entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado.
Comentários
Outras Notícias
![Paola Carosella comenta polêmica com Blogueirinha [Paola Carosella comenta polêmica com Blogueirinha]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238031/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Paola Carosella comenta polêmica com Blogueirinha
26 de Agosto de 2025Foto: Reprodução / redes sociais
![Rodrigo Faro perde processo contra jornalista por matéria sobre covid [Rodrigo Faro perde processo contra jornalista por matéria sobre covid]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238030/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Rodrigo Faro perde processo contra jornalista por matéria sobre covid
26 de Agosto de 2025Foto: Reprodução / redes sociais / Globo
![Globo e CazéTV disputam direitos digitais da Superliga de Vôlei [Globo e CazéTV disputam direitos digitais da Superliga de Vôlei]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238029/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Globo e CazéTV disputam direitos digitais da Superliga de Vôlei
26 de Agosto de 2025Foto: Eliezer Esportes / Praia Clube
![Advogado baiano Thiago Campos assume diretoria da Anvisa [Advogado baiano Thiago Campos assume diretoria da Anvisa]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238028/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Advogado baiano Thiago Campos assume diretoria da Anvisa
26 de Agosto de 2025Foto: Reprodução / Faculdade Baiana de Direito
![MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota [MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238027/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota
25 de Agosto de 2025Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
![Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h [Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238026/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h
25 de Agosto de 2025Foto: haiberliu/Pixabay
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023