Fofoca

Camaçari: prefeito visita Centro Comercial

29 de Outubro de 2014 - Piatã

Uma semana após a realocação dos feirantes da extinta Feira do Rolo e da entrega de 10 banheiros totalmente reformados, o prefeito Ademar Delgado retornou hoje (29/10), ao Centro Comercial de Camaçari para verificar a situação do espaço e ouvir as demandas da população. “A intenção é estreitar cada vez mais a relação com o povo”, frisou o gestor municipal ao percorrer as instalações e cumprimentar os permissionários.

Ainda segundo o prefeito Ademar Delgado, será realizada uma reunião na terça-feira (04/11), às 9h, no gabinete, para tratar da realocação dos feirantes. De acordo com o representante da Feira do Povo, oriunda da extinta Feira do Rolo, Jorge Neves, os feirantes estão agradecidos pela iniciativa. “Este ato representa um ganho muito grande e de inclusão social, pois além de sermos contemplados com as novas barracas, recebemos o Termo de Permissão de Uso para comercializar os produtos no estacionamento interno do Centro Comercial”, destacou Jorge Neves.

Para a permissionária Sued Rodrigues, de 28 anos, que atua há 12 anos com vendas de produtos descartáveis. É muito bom a aproximação do prefeito com a comunidade, pois é uma “oportunidade de ele ouvir as reais demandas da população”, observou a permissionária que aproveitou a ocasião para solicitar ao gestor municipal serviços de asfaltamento na rua em que mora, no bairro Jardim Limoeiro.

Após percorrer as instalações do Centro Comercial, o prefeito Ademar Delgado almoçou no espaço, próximo da comunidade. A proprietária de um dos restaurantes da feira, Glauciana Galvão, de 36 anos, ficou satisfeita com a visita do gestor municipal. “Este contato com o povo é ótimo, porque a gente sente que ele quer solucionar os problemas e atender a todos”, destacou.

O prefeito estava acompanhado dos secretários dos Serviços Públicos, Zé de Elísio e de Ordem Pública e Sustentabilidade, Francisco Franco, além do administrador geral do Centro Comercial, Antonio Lima, assessores e técnicos da administração pública.

Comentários

Outras Notícias

[Haddad: 20 milhões de brasileiros não deveriam estar pagando IR]
Economia

Haddad: 20 milhões de brasileiros não deveriam estar pagando IR

23 de Agosto de 2025

Foto: Divulgação PT

[Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos]
Brasil

Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos

23 de Agosto de 2025

Foto: Ana Paula Oliveira Migliari

[Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris ]
Cultura

Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris

23 de Agosto de 2025

Foto: Olodum/Divulgação

[Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF ]
Justiça

Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/ EBC

[BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas]
Brasil

BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas

22 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar]
Política

Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/Agência Brasil