Incêndio destrói barracos em Salvador
02 de Setembro de 2014 - PiatãNesta terça-feira (2), três barracos pegaram fogo, no bairro da Calçada, em Salvador. Segundo a feirante Mari Arlem Falcão, 21 anos, o incêndio começou em um dos imóveis e se espalhou para os outros. Um curto-circuito teria provocado às chamas.
Ainda de acordo com a moradora, aproximadamente oito pessoas viviam nos barracos que foram destruídos. "Não sei o que vão fazer, foi tudo queimado, tudo derretido. Não tem uma tábua em pé. O meu fica do lado. Tive que tirar as coisas de dentro, porque mesmo as pessoas jogando água, ia passar para os outros barracos", disse, em entrevista ao jornal A Tarde.
No local há ainda outros dez imóveis. Dois homens tiveram os braços queimados enquanto tentavam apagar o fogo, mas os ferimentos não foram graves.

Por Emile Lira
Comentários
Outras Notícias
Sesab define entidade para gestão de maternidade em Salvador em contrato milionário
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Sindimed se posiciona após suspensão de eleições e rebate acusações de irregularidades
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Diggo remarca gravação de novo projeto audiovisual em Salvador após adiamento por chuva
16 de Abril de 2026Foto: Instagram
Globo aposta em nova plataforma de vídeos verticais e reúne influenciadores para impulsionar conteúdo
16 de Abril de 2026Foto: TV Globo
Após turnê de despedida, Gilberto Gil confirma novo show no Brasil em 2026
15 de Abril de 2026Foto: Pridia
Conselho do Vitória aprova contas de 2025 com déficit próximo de R$ 25 milhões
15 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023