Motorista morre em capotamento na BR-116
03 de Setembro de 2014 - Piatãsegundo a PRF, após o acidente, a vítima estava falando e pedindo socorro, porém, não deu tempo de retirá-la das ferragens.com vida
O motorista de uma carreta identificado como Adriano Rodrigues Pereira, 36 anos, morreu após um acidente de trânsito na tarde nesta terça-feira, 02, na BR-116, nas proximidades do município de Santo Estevão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor seguia na rodovia quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e capotou.
Adriano ficou preso nas ferragens e veio a óbito, minutos após da chegada de uma equipe de socorro. Ainda segundo a PRF, o homem estava falando e pedindo socorro, porém, não deu tempo de retirá-lo das ferragens.com vida. O caminhão transportava produtos diversos.
Por Maíra Lima
Comentários
Outras Notícias
Sesab define entidade para gestão de maternidade em Salvador em contrato milionário
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Sindimed se posiciona após suspensão de eleições e rebate acusações de irregularidades
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Diggo remarca gravação de novo projeto audiovisual em Salvador após adiamento por chuva
16 de Abril de 2026Foto: Instagram
Globo aposta em nova plataforma de vídeos verticais e reúne influenciadores para impulsionar conteúdo
16 de Abril de 2026Foto: TV Globo
Após turnê de despedida, Gilberto Gil confirma novo show no Brasil em 2026
15 de Abril de 2026Foto: Pridia
Conselho do Vitória aprova contas de 2025 com déficit próximo de R$ 25 milhões
15 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023