Simões Filho: pai morre e filho fica ferido após receber descarga elétrica
12 de Setembro de 2014 - PiatãUm homem identificado como João da Costa Moreira, 45 anos, morreu e seu filho de 15 anos ficou ferido, após receberem uma descarga elétrica no inicio da tarde desta sexta-feira, 12, no município de Simões Filho.
Segundo informações da Central Polícia (Centel), o acidente ocorreu por volta das 12 horas, na Avenida Paulo Souto, na região do Eucalipto.
Pai e filho estavam na laje do vizinho ajudando em uma construção, quando uma viga teria encostado no fio de alta tensão e eles receberam a descarga elétrica.
As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal, porém João não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o adolescente foi atendido e estava aguardando para ser transferido para um hospital da capital.
Por Maíra Lima
Comentários
Outras Notícias
Documentário sobre Marília Mendonça chega ao Prime Video em 16 de outubro
15 de Outubro de 2026foto: instagram
Renner anuncia fase solo e projeto para homenagear a trajetória com Rick
15 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Ministério Público apura suspeita de publicidade de apostas irregulares por Davi, Raquel e Bia Miranda
15 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
ACM Neto mira ministério ligado ao Nordeste em eventual governo de Flávio Bolsonaro, dizem interlocutores
15 de Outubro de 2026Foto: Vittor Sales
New York Times aborda receio de influência dos EUA na eleição brasileira
13 de Outubro de 2026Foto: Reprodução/X/@MidiaNINJA
Alfonso Herrera manifesta apoio a Lula com foto da visita do RBD ao Brasil
13 de Outubro de 2026Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023