Fofoca

Envolvidos em assassinato de sindicalista são identificados

18 de Setembro de 2014 - Piatã

Alguns dos envolvidos na tortura e assassinato do sindicalista Moisés Ribeiro da Silva já foram identificados. "São conhecidos da polícia, mas não vamos divulgar os nomes para que a investigação não sofra interferências", afirmou o delegado responsável pelo departamento de homicídios da cidade de Itabuna, Marlos Macedo, ao site Aratu Online

Ainda de acordo com o delegado, o crime pode ter sido motivado por briga de gangues que não aceitam pessoas de outras localidades na área em que o sindicalista foi morto. Moisés foi atingido por tiros, golpes de faca e teve uma orelha cortada.

O corpo foi encontrado as margens de um rio e a motocicleta da vítima foi achada no local, com os pneus furados. Nenhum pertence foi levado pelos criminosos.

Por Emile Lira

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias