Fofoca

Simões Filho: cooperativa tira veículos de circulação

14 de Agosto de 2014 - Piatã

A Cooperativa de Trabalhadores e Transporte (Coopetrans), que atua em Simões Filho, irá retirar seus veículos de circulação por cousa da violência e pela situação atual do serviço de transporte na cidade. De acordo com a direção da cooperativa, o serviço só voltará a ser normalizado, quando os problemas forem solucionados pelo poder público.

Confira a nota enviava a imprena pela Coopetrans explicando o caso:

“Devidos aos últimos acontecimentos, onde as ruas de Simões Filho virou um verdadeiro campo de batalha, com dezenas de veículos lutando entre si na caça aos passageiros em nome do sistema de transporte, colocando em risco a vida da população; população esta que clama melhoria no sistema, visto manifestação nos bairros do Renatão (queima de veiculo da Expresso Metropolitano) Distrito de Mapele (em Chamas) e Loteamento São Miguel, km-30 ( queima de pneus).

Enquanto os Poderes Públicos assistem está verdadeira chacina, a ordem publica sem nada fazer. Somente nesta semana após anuncio da Intervenção da COOTTASF atual gestora do sistema de transporte municipal pelo Poder Executivo, a COOPETRANS – Cooperativa de Trabalhadores em Transporte, teve um veículos tomado de assalto e levado não se sabe para onde, dois veículos abaloados e avariados por transportadores clandestinos, cinco veículos ameaçados. Colocando em risco a vida dos profissionais operadores e principalmente a vida dos passageiros.

Assim o sendo, em reunião a COOPETRANS, decidiu retirar de circulação os veículos sob sua responsabilidade a partir desta quinta-feira dia 14/08/2014 não mais participando desta verdadeira barbárie cometida contra a vida da população que no mínimo merece um Transporte com Segurança e Conforto.

Esta paralisação ocorrerá até que a ordem pública seja normalizada”.

Por Emile Lira

Comentários

Outras Notícias

[Atriz María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha de “Chaves”, é internada no México]
Mundo

Atriz María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha de “Chaves”, é internada no México

27 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Flica 2025 reúne Gregório Duvivier, Rita Batista e ex-ministro da Palestina em Cachoeira]
Bahia

Flica 2025 reúne Gregório Duvivier, Rita Batista e ex-ministro da Palestina em Cachoeira

27 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Divulgação

[PM que pediu beijo a Caetano Veloso durante blitz será investigado]
Brasil

PM que pediu beijo a Caetano Veloso durante blitz será investigado

27 de Agosto de 2025

Foto: Instagram

[Ivete Sangalo reage com bom humor após goleada do Vitória: “Virei motivo de piada”]
Fofoca

Ivete Sangalo reage com bom humor após goleada do Vitória: “Virei motivo de piada”

27 de Agosto de 2025

Foto: Victor Ferreira/ ECV

[Paola Carosella comenta polêmica com Blogueirinha]
Fofoca

Paola Carosella comenta polêmica com Blogueirinha

26 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / redes sociais

[Rodrigo Faro perde processo contra jornalista por matéria sobre covid]
Justiça

Rodrigo Faro perde processo contra jornalista por matéria sobre covid

26 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / redes sociais / Globo