Homem é preso acusado de assassinato
05 de Julho de 2014 - PiatãNa tarde deste sábado (5), Bruno Vieira foi preso em Itabuna, suspeito de assassinar um homem e atirar contra mais duas pessoas na madrugada de hoje em uma festa na BR-415.
Segundo informações de populares, o acusado se envolvido em uma briga no local. Ele teria saído, mas voltou e proferiu diversos disparos. Um policial militar que estava de folga e um estudante de medicina foram atingidos e encaminhados para um hospital. Um homem, conhecido pelo vulgo 'Junior Peloquinho', também foi baleado, mas acabou morrendo.
Outros dois homens que estavam na companhia de Bruno foram conduzidos a delegacia.
Redação Bahia no Ar

Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023