Sucom informa que pendências não impedem operação do metrô
10 de Junho de 2014 - PiatãA Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) informa que representantes da concessionária CCR Metrô Bahia estiveram nesta autarquia, hoje (10), com o objetivo de ultimar as licenças para o funcionamento pleno do metrô de Salvador.
De fato, existem pendências na conclusão do licenciamento das estações, localizadas na Lapa, Campo da Pólvora, Brotas, Bonocô e Acesso Norte. Todavia, essas pendências não impedem o início da operação assistida e sua inauguração.
Por outro lado, a Sucom já solicitou que a CCR adote todas as medidas necessárias para a conclusão definitiva dos processos de licenciamento, assegurando, assim, o funcionamento pleno do equipamento, com a outorga de todas as autorizações emitidas por esta autarquia municipal.
Comentários
Outras Notícias
Documentário sobre Marília Mendonça chega ao Prime Video em 16 de outubro
15 de Outubro de 2026foto: instagram
Renner anuncia fase solo e projeto para homenagear a trajetória com Rick
15 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Ministério Público apura suspeita de publicidade de apostas irregulares por Davi, Raquel e Bia Miranda
15 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
ACM Neto mira ministério ligado ao Nordeste em eventual governo de Flávio Bolsonaro, dizem interlocutores
15 de Outubro de 2026Foto: Vittor Sales
New York Times aborda receio de influência dos EUA na eleição brasileira
13 de Outubro de 2026Foto: Reprodução/X/@MidiaNINJA
Alfonso Herrera manifesta apoio a Lula com foto da visita do RBD ao Brasil
13 de Outubro de 2026Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023