Governo autoriza a construção da Via Barradão
17 de Junho de 2014 - Piatã
O governador Jaques Wagner assina nesta terça-feira, 17, a Ordem de Serviço para a construção da Via Barradão – acesso que ligará a Avenida Paralela à Rua Artêmio Castro Valente. A obra é uma antiga solicitação da torcida do Esporte Clube Vitória. O evento acontece na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB) e contará com a presença de dirigentes do rubro-negro baiano.
Segundo informações da assessoria de comunicação do governo do estado, o projeto que tem um orçamento de R$ 18 milhões , prevê a construção de 4,6 quilômetros, com pistas duplas nos dois sentidos e canteiro central.
De acordo com a Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur), a Via Barradão beneficiará cerca de 200 mil pessoas e passará pelos bairros de Canabrava, Nova Brasíliae Trobogy.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Documentário sobre Marília Mendonça chega ao Prime Video em 16 de outubro
15 de Outubro de 2026foto: instagram
Renner anuncia fase solo e projeto para homenagear a trajetória com Rick
15 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Ministério Público apura suspeita de publicidade de apostas irregulares por Davi, Raquel e Bia Miranda
15 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
ACM Neto mira ministério ligado ao Nordeste em eventual governo de Flávio Bolsonaro, dizem interlocutores
15 de Outubro de 2026Foto: Vittor Sales
New York Times aborda receio de influência dos EUA na eleição brasileira
13 de Outubro de 2026Foto: Reprodução/X/@MidiaNINJA
Alfonso Herrera manifesta apoio a Lula com foto da visita do RBD ao Brasil
13 de Outubro de 2026Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023