Fofoca

Uma pessoa morre e três ficam gravemente feridas em acidente na BR-101

17 de Junho de 2014 - Piatã

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas durante um grave acidente na tarde desta segunda-feira, 16, na BR-101, no trecho próximo ao acesso dos municípios de Laje e Santo Antonio de Jesus.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta colidiu frontalmente com um caminhão nas proximidades do posto de combustíveis Grande Vale.

O caminhão transportava uma carga de água mineral e tinha placa de Gandu. O condutor do mesmo, identificado como Vitoriano dos Santos, 52 anos, morreu na hora.

O motorista da carreta identificado como Tiago Borges também ficou ferido . Ele teve várias fraturas pelo corpo. O veículo levaria uma carga de esquadrias de ferro para Salvador. Outras duas pessoas que não tiveram as identidades divulgadas ficaram gravemente feridas, elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Moraes abre prazo para alegações do Núcleo 2 dos atos golpistas]
Justiça

Moraes abre prazo para alegações do Núcleo 2 dos atos golpistas

05 de Setembro de 2025

Foto: Joedson Alves/Agencia Brasil

[CNU 2025 em contagem regressiva: falta um mês para primeira prova]
Educação

CNU 2025 em contagem regressiva: falta um mês para primeira prova

05 de Setembro de 2025

Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasíl

[Suíca se reúne com relator do projeto que regulamenta profissão de garis e margaridas]
Política

Suíca se reúne com relator do projeto que regulamenta profissão de garis e margaridas

05 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Tilápias vendidas em feiras de Itapetinga apresentam contaminação bacteriana, alerta estudo da Uesb]
Saúde

Tilápias vendidas em feiras de Itapetinga apresentam contaminação bacteriana, alerta estudo da Uesb

04 de Setembro de 2025

Fotos: Reprodução / Ascom - Uesb

[Nicolas Prattes se torna brasileiro mais rápido na Maratona de Sydney]
Esportes

Nicolas Prattes se torna brasileiro mais rápido na Maratona de Sydney

04 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução/ redes sociais

[Maria Bethânia compartilha bastidores de turnê pelos 60 anos de carreira; shows em Salvador estão esgotados]
Bahia

Maria Bethânia compartilha bastidores de turnê pelos 60 anos de carreira; shows em Salvador estão esgotados

04 de Setembro de 2025

Foto: Instagram