Fofoca

Índio suspeito de matar agricultor é espancado

30 de Maio de 2014 - Piatã

Nesta sexta-feira (30), um índio foi espancado por populares em um ponto de ônibus na cidade de Buerarema. Sua mãe e imão, que estavam com ele no momento, foram ameaçados, mas não sofreram agressões.

Os três são é suspeitos na participação do homicídio do agricultor Juraci Santana, em fevereiro deste ano. Eles teriam sido apresentados à Delegacia de Ilheus, prestaram depoimento, mas foram liberados.

O homem foi encaminhado para o Hospital de Base de Itabuna, mas já recebeu alta e foi levado para a Delegacia de Buerarema. De lá, ele, sua mãe e seu irmão foram levados por policiais da Força Nacional até a aldeia onde vivem.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Anitta confirma segunda parte de 'EQUILIBRIVM' antes do início da turnê pelo Brasil]
Fofoca

Anitta confirma segunda parte de 'EQUILIBRIVM' antes do início da turnê pelo Brasil

20 de Julho de 2026

Foto: Divulgação

[Carolina Dieckmann explica silêncio sobre Preta Gil durante lançamento de documentário]
Fofoca

Carolina Dieckmann explica silêncio sobre Preta Gil durante lançamento de documentário

20 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[TJ-BA garante tratamento completo para criança com autismo e determina reembolso integral à família]
Bahia

TJ-BA garante tratamento completo para criança com autismo e determina reembolso integral à família

20 de Julho de 2026

Foto: Roberto Dziura Jr./AEN-PR

[Bruno Reis sanciona lei que amplia informação sobre entrega voluntária de bebês para adoção em Salvador]
Saúde

Bruno Reis sanciona lei que amplia informação sobre entrega voluntária de bebês para adoção em Salvador

20 de Julho de 2026

Foto: Betto Jr. / Secom PMS

[SindilimpBA impugna licitação em Buritirama e aponta riscos com participação de cooperativas em serviços de limpeza]
Bahia

SindilimpBA impugna licitação em Buritirama e aponta riscos com participação de cooperativas em serviços de limpeza

20 de Julho de 2026

SindilimpBA aguarda modificação do edital pela prefeitura local | FOTO: Divulgação |

[Novas vias de responsabilidade do estado aproximam bairros e encurtam caminhos em Salvador]
Bahia

Novas vias de responsabilidade do estado aproximam bairros e encurtam caminhos em Salvador

17 de Julho de 2026

Fotos: Joá Souza/GovBA - Thuane Maria - GovBA/ - Thuane Maria/GovBA