Rodoviários fazem protesto e fecham Estação Pirajá
04 de Abril de 2014 - PiatãOs trabalhadores atravessaram ônibus nas vias que dão acesso ao local, impedindo o tráfego de veículos
Um grupo de rodoviários realiza um protesto na tarde desta sexta-feira (4) e fecha as entradas e saídas da Estação Pirajá. Os trabalhadores atravessaram ônibus nas vias que dão acesso ao local, impedindo o tráfego de veículos.
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), a manifestação começou por volta de 15h30 e já começa a provocar engarrafamento na região. Pessoas que aguardavam o transporte ou estavam dentro de ônibus sairam a pé do local, buscando outros veículos.
A assessoria do Sindicato dos Rodoviários indica que a manifestação não tem apoio do órgão. Ainda segundo a assessoria, o protesto pede o pagamento das gratificações do Carnaval, além de remuneração pela hora de trajeto - período do dia em que os cobradores prestam contas do dinheiro recebido - dos cobradores do turno da tarde. Com informações do Correio.
Comentários
Outras Notícias
Luto de três dias é ato de respeito e condolências à morte de mãe Carmen do Gantois
29 de Dezembro de 2025Luiz Carlos Suíca
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023