Fofoca

Camaçari: Comerciários protestam no Centro da cidade, nesta manhã

30 de Abril de 2014 - Piatã

Foto: Divulgação.

Comerciários de Camaçari realizaram uma passeata na manhã desta quarta-feira (30), pelo centro da cidade, reivindicando o direito ao ticket alimentação. Apoiados pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-BA) e pela Federação dos Comerciários da Bahia (FEC-BA), os trabalhadores afirmaram que não se sentem representados pelo Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Camaçari, que, segundo eles, só defende os interesses dos patrões.

Com faixas e cartazes nas mãos, o grupo seguiu pelas principais ruas do Centro de Camaçari, até a sede do Sindicato, exigindo o ticket alimentação. Eles afirmaram que, caso o direito não seja respeitado, haverá nova mobilização.

“Gostaria de participar também desta manifestação, mas fui ameaçada pelo gerente de que posso perder meu emprego", afirmou uma funcionária de uma rede de calçados e confecções do município.

Em função da passeata, alguns lojistas fecharam seus estabelecimentos ou deixaram para abri-los após a passagem do grupo.

Por Juliana Lopes.

Comentários

Outras Notícias

[Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués]
Bahia

Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués

06 de Novembro de 2025

Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura

[Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas]
Brasil

Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes sociais

[Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões]
Fofoca

Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões

06 de Novembro de 2025

Foto: Divulgação / Schaefer Yachts

[Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”]
Fofoca

Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”

06 de Novembro de 2025

Foto: Instagram

[Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025]
Saúde

Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução

[Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública]
Saúde

Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública

06 de Novembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil