Camaçari: Garoto de 12 anos morre afogado em Machadinho
02 de Janeiro de 2014 - PiatãTestemunhas informaram que a vítima nadava no rio Couro Dantas, por volta das 14h, quando mergulhou e não voltou mais à superfície.
O garoto Michel Pablo dos Santos, de 12 anos, morreu afogado na quarta-feira (1), na localidade de Machadinho, em Camaçari, região metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com informações policiais, testemunhas informaram que a vítima nadava no rio Couro Dantas, por volta das 14h, quando mergulhou e não voltou mais à superfície.
O corpo do menino que morava na comunidade do Parque Real Serra Verde, nas proximidades de onde aconteceu o fato, foi retirado da água pelos próprios moradores e levado para a Associação de Moradores de Machadinho, e posteriormente encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) Nina Rodrigues, em Salvador.
Comentários
Outras Notícias
Pré-candidato a deputado, Suíca afirma que trabalhadores da limpeza urbana “não podem terceirizar a voz”.
21 de Julho de 2026O ex-vereador afirmou que tem o compromisso de ampliar a representação dos trabalhadores no Congresso.
EMS amplia descontos em canetas emagrecedoras e anuncia novas condições de compra
21 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Cadelinha viraliza ao imitar menina que machucou o pé após queda de bicicleta
21 de Julho de 2026Foto: Reprodução / redes sociais
Presidente da Fifa é alvo de denúncia no COI por suposta quebra de neutralidade política
21 de Julho de 2026Foto: Elizabeth Ruiz Ruiz/Fifa
Brasileirão retorna após pausa da Copa do Mundo; confira os jogos da 19ª rodada
21 de Julho de 2026Foto: Vitor Silva / Botafogo
Anitta confirma segunda parte de 'EQUILIBRIVM' antes do início da turnê pelo Brasil
20 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023