Camaçari: Mulher desce de ônibus, pede socorro e morre dentro da casa de um vizinho
22 de Janeiro de 2014 - PiatãUma mulher de prenome Aldeniza morreu na quarta-feira (21) depois de sofrer supostamente de um mal súbito. O fato aconteceu na avenida principal do bairro Verdes Horizontes, em Camaçari.
De acordo com informações de moradores do bairro, “Mimi”, como era carinhosamente chamada pelos amigos, havia chegado do centro da cidade e ao descer do ônibus coletivo, demonstrou claros sinais de que não passava bem.
Em seguida, a mulher pediu ajuda a um conhecido e chegou a tomar um banho na casa do rapaz, acreditando que o mal estar estava relacionado ao calor. Depois Aldeniza se sentou no sofá e pediu um copo com água. Em poucos segundos, quando o dono da casa voltou para a sala, já encontrou “Mimi” morta.
Testemunhas disseram que Aldeniza tinha supostos problemas de vício em bebida alcoólica e há poucos meses havia sofrido um acidente cardiovascular cerebral, popularmente conhecido como derrame.
Comentários
Outras Notícias
Anitta anuncia turnê nacional de ‘EQUILIBRIVM’ com shows mais intimistas
22 de Abril de 2026Foto: Caia Ramalho
Filme brasileiro ‘O Agente Secreto’ conquista três troféus no Prêmio Platino
22 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Clássico ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ terá nova versão animada pela Netflix
22 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Netflix
Globo define Everaldo Marques como narrador da Seleção na Copa do Mundo
22 de Abril de 2026Foto: João Cotta/TV Globo
Energia solar em Itaipu tem potencial para dobrar capacidade da usina
21 de Abril de 2026Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Salvador recebe evento que mostra importância da economia criativa
21 de Abril de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023