Camaçari: Coordenador de Eventos e assessor negam suposta fraude na contratação de artistas denunciada por músico
22 de Janeiro de 2014 - PiatãDe acordo com o coordenador de Eventos, Marcelo Maia, e o assessor, Bira Chinelli, as atrações que tocam nas festas são definidas em acordo com as comunidades.
Foto: Ascom PMC.Em contato com o coordenador de Eventos de Camaçari, Marcelo Maia, a equipe de jornalismo do portal BAHIA NO AR, foi informada que o supostoesquema fraudulento de contratação de artistas no município, o qual favorece aqueles que têm ligações com políticos influentes na cidade, não procede.
Através de contato telefônico, Marcelo Maia afirmou que estranhou o comportamento de Juliano Nunes, mais conhecido como Drº Pimenta, ao fazer a denúncia do suposto esquema. “Há 20 dias Juliano me procurou e me falou do seu novo projeto e pediu que fosse inserido da grade de atrações das festas populares da cidade”, disse.
De acordo com o coordenador de Eventos, Marcelo Maia, e o assessor, Bira Chinelli, as atrações que tocam nas festas são definidas em acordo com as comunidades e são priorizadas as contratações de artistas das localidades onde acontecem os eventos.
Marcelo ainda informou que já se encontrou com Juliano Nunes na manhã desta quarta-feira (22), ocasião que segundo o responsável pelos Eventos do município, foram apresentadas algumas opções de festas as quais ele poderia ser inserido. “Mais até o momento não chegamos a um acordo. Antes dele (Juliano) postar o vídeo já tinha me comprometido em inseri-lo nas festas e já estava tentando fazer isso”.
Tanto Marcelo quanto Bira ainda lembraram que Juliano Nunes já tocou em festa populares de Camaçari. “Ele fazia parte da banda Palco Livre, que inclusive tocou no Camaforró do ano passado, e me outros eventos na cidade. Este projeto dele é novo e até pouco tempo não havia sido apresentado a Coordenação de Eventos”, informou Marcelo.
Segundo Bira Chinelli existe na Coordenação de Eventos um cadastro com mais de 150 bandas de Camaçari. “A programação das festas é feita em comum acordo com as comunidades e dentro do orçamento estabelecido. Não existe favorecimento de qualquer artista”, falou.
O músico, Juliano Nunes,fez a denúncia do suposto esquema de favorecimento na contratação de algumas artistas da cidade, através de um vídeo postado no Youtube nesta terça-feira (21), que logo começou a ser compartilhado em redes sociais.
Comentários
Outras Notícias
Luto de três dias é ato de respeito e condolências à morte de mãe Carmen do Gantois
29 de Dezembro de 2025Luiz Carlos Suíca
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023