Acidente com ônibus deixa ao menos 14 mortos em Alagoinhas
27 de Janeiro de 2014 - PiatãA PRF não soube informar quantos estão em estado grave.
Foto: Portal Alta Pressão.Um grave acidente na BR-110 deixou 14 pessoas mortas e diversas feridas na manhã desta segunda-feira, 27, na cidade de Alagoinhas (a 120 quilômetros de Salvador), próximo à fábrica de cerâmica Simonassi. Doze vítimas morreram no local da colisão e duas após darem entrada no Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas.
A informação foi confirmada pelo de Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, que solicitou ajuda do DPT da capital baiana.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu porque um trator de esteira que era transportado em uma carreta se soltou e caiu na pista, ficando parado em uma curva. Sem visão da pista, o motorista do ônibus colidiu lateralmente com trator por volta das 6h10.
Ainda segundo o órgão, todas as ambulâncias da região foram solicitadas para ajudar no resgate das vítimas. Os feridos foram encaminhas ao Hospital Regional Dantas Bião. A PRF não soube informar quantos estão em estado grave.
Diversas pessoas ficaram feridas no acidente. O ônibus pertencia a empresa Gontijo São Geraldo, fazia a linha São Paulo (SP) - Paulo Afonso (BA) e transportava 38 passageiros.
Foto: Aragão Notícias.Comentários
Outras Notícias
Luto de três dias é ato de respeito e condolências à morte de mãe Carmen do Gantois
29 de Dezembro de 2025Luiz Carlos Suíca
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023