Pré-vestibular prorroga inscrições até quarta-feira (12)
10 de Março de 2014 - PiatãProva acontece no dia 16
Foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, dia 12, as inscrições para o Pré-Vestibular de São Francisco do Conde – PREVESF. Já a prova para a seleção dos alunos acontecerá no dia 16, domingo.
A Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) informa que os interessados em participar devem se dirigir à sede do PREVESF, na Praça Santa Cruz – Centro, das 08h às 17h, levando o documento original de Identidade (RG). Serão inscritos os alunos que concluíram ou estão concluindo o Ensino Médio.
Serão disponibilizadas 300 vagas, divididas igualmente para os turnos vespertino e noturno. O projeto contempla estudantes da sede e dos bairros mais distantes com um curso gratuito de preparação para o vestibular.
Comentários
Outras Notícias
Pré-candidato a deputado, Suíca afirma que trabalhadores da limpeza urbana “não podem terceirizar a voz”.
21 de Julho de 2026O ex-vereador afirmou que tem o compromisso de ampliar a representação dos trabalhadores no Congresso.
EMS amplia descontos em canetas emagrecedoras e anuncia novas condições de compra
21 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Cadelinha viraliza ao imitar menina que machucou o pé após queda de bicicleta
21 de Julho de 2026Foto: Reprodução / redes sociais
Presidente da Fifa é alvo de denúncia no COI por suposta quebra de neutralidade política
21 de Julho de 2026Foto: Elizabeth Ruiz Ruiz/Fifa
Brasileirão retorna após pausa da Copa do Mundo; confira os jogos da 19ª rodada
21 de Julho de 2026Foto: Vitor Silva / Botafogo
Anitta confirma segunda parte de 'EQUILIBRIVM' antes do início da turnê pelo Brasil
20 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023