MP abre inscrições para casamento coletivo em Camaçari
09 de Outubro de 2013 - PiatãCasais hétero ou homossexuais podem se inscrever até 31 de outubro e não terão custo. Cerimônia será realizada no dia 30 de novembro.
Estão abertas as inscrições para casamento coletivo, casais hétero e homoafetivos, a ser realizado no dia 30 de novembro em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Segundo o Ministério Público da Bahia (MP-BA), as inscrições vão até o dia 31 de outubro.
Quem estiver interessado, deve retirar uma ficha para ser preenchida e entregar documentos necessários até o dia final do prazo. Os documentos são: cópias autenticadas da certidão de nascimento, RG e CPF de ambos, além de comprovante de endereço e de renda. O local para entrega fica na Rua do Contorno, s/n, próximo à Câmara de Vereadores de Camaçari. O funcionamento é de 8h às 12h e das 13h às 18h, de segunda à sexta. Informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3621-4673/5330. O e-mail é [email protected].
O Ministério divulgou que uma festa está programada para acontecer no dia do casamento, que será realizado no fórum da cidade.
Comentários
Outras Notícias
Pré-candidato a deputado, Suíca afirma que trabalhadores da limpeza urbana “não podem terceirizar a voz”.
21 de Julho de 2026O ex-vereador afirmou que tem o compromisso de ampliar a representação dos trabalhadores no Congresso.
EMS amplia descontos em canetas emagrecedoras e anuncia novas condições de compra
21 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Cadelinha viraliza ao imitar menina que machucou o pé após queda de bicicleta
21 de Julho de 2026Foto: Reprodução / redes sociais
Presidente da Fifa é alvo de denúncia no COI por suposta quebra de neutralidade política
21 de Julho de 2026Foto: Elizabeth Ruiz Ruiz/Fifa
Brasileirão retorna após pausa da Copa do Mundo; confira os jogos da 19ª rodada
21 de Julho de 2026Foto: Vitor Silva / Botafogo
Anitta confirma segunda parte de 'EQUILIBRIVM' antes do início da turnê pelo Brasil
20 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023