Jovem é executado com mais de 10 tiros
22 de Outubro de 2013 - PiatãJoão Paulo Oliveira, de 19 anos, já tinha passagem pela polícia de quando era menor. Ele foi morto por um homem que se aproximou na carona de uma moto.
Foto: Acorda CidadeA ma~e de João correu para o encontro do corpo logo após os disparos
Dois homens em uma moto se aproximaram de outro jovem e dispararam contra ele pelo menos 11 tiros. O rapaz identificado como João Paulo de Oliveira, 19 anos, foi executado por volta das 20h de segunda-feira, dia 21 de outubro, na rua Eduardo Espínola, na esquina com a Avenida José Falcão da Silva, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.
O site Acorda Cidade informa que a delegada Dorean dos Reis Soares, que presidiu o levantamento cadavérico, encontrou 11 tiros apenas nas costas de João Paulo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também informou que ele foi alvejado na perna, abdômen e virilha.
Foto: Acorda CidadeFamiliares e amigos tentaram prestar socorro, mas João morreu no local
A delegada já começou a ouvir os familiares e as testemunhas, e disse em entrevista ao Acorda Cidade que a vítima já tinha passado pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), quando era menor de idade. Ela informou também que já tem uma linha de investigação.
O policial disse ainda que a mãe começou a gritar quando viu filho e disse que sabia que isso iria acontecer. “Ela disse que estava tendo uma guerra no bairro. Foram dois indivíduos que atiraram. Um portava uma pistola ponto 40 e o outro uma pistola 380”, disse o policial soldado Peixinho.
Foto: Acorda Cidade.O jovem tinah 19 anos, ams quando era menor já havia passado pela polícia
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. João Paulo morava no bairro Queimadinha.
Comentários
Outras Notícias
Luto de três dias é ato de respeito e condolências à morte de mãe Carmen do Gantois
29 de Dezembro de 2025Luiz Carlos Suíca
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023