Apenas uma cabine do Elevador Lacerda funcionará nesta terça-feira (12)
12 de Novembro de 2013 - PiatãDe acordo com informações da Transalvador, seis ônibus gratuitos estão operando para fazer o transporte entre as cidades alta e baixa.

Apenas uma cabine do Elevador Lacerda está em funcionamento na manhã desta terça-feira (12), em Salvador. De acordo com informações da Transalvador, seis ônibus gratuitos estão operando para fazer o transporte entre as cidades alta e baixa. Ainda segundo o órgão, não há previsão para restabelecer a cabine 2 do equipamento.
Interrupção
O Elevador Lacerda interrompeu as operações duas horas mais cedo na segunda-feira (11), de acordo com a Transalvador.
Quatro ônibus gratuitos foram disponibilizados até as 23h para fazer o transporte entre as cidades alta e baixa, na segunda-feira. As operações pelo equipamento ocorreram até as 20h. A medida foi tomada para realização da manutenção na cabine 2, que ainda não teve o funcionamento restabelecido.
As informações são do G1/Bahianoar
Comentários
Outras Notícias
Anitta anuncia turnê nacional de ‘EQUILIBRIVM’ com shows mais intimistas
22 de Abril de 2026Foto: Caia Ramalho
Filme brasileiro ‘O Agente Secreto’ conquista três troféus no Prêmio Platino
22 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Clássico ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ terá nova versão animada pela Netflix
22 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Netflix
Globo define Everaldo Marques como narrador da Seleção na Copa do Mundo
22 de Abril de 2026Foto: João Cotta/TV Globo
Energia solar em Itaipu tem potencial para dobrar capacidade da usina
21 de Abril de 2026Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Salvador recebe evento que mostra importância da economia criativa
21 de Abril de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023