Feirão do Nome Limpo começa nesta terça-feira (26)
26 de Novembro de 2013 - PiatãEvento ocorre até sábado (30), no Centro de Convenções da Bahia. Objetivo é atender cerca de 10 mil pessoas por dia.
A partir desta terça-feira (26) começa a 3ª edição da Campanha Nome Limpo, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. O evento é uma oportunidade para devedores que desejam retirar o nome dos cadastros do SPC e Serasa.
O evento será realizado até o sábado (30), das 8h às 18h. As senhas são distribuídas até às 17h. Os interessados devem comparecer ao Centro de Convenções com documento de identidade com foto e CPF.
Realizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia em parceria com a CDL Salvador e Serasa Experian, a campanha Nome Limpo 2013 pretende atender durante os cinco dias um público total de 50 mil pessoas, uma média de 10 mil pessoas por dia.
O evento conta pela primeira vez com a participação de instituições bancárias como a Caixa Econômica Federal e o Banco Panamericano. Também participam da feira as Casas Bahia, Lojas Leader, GBarbosa, Lojas Esplanada, Dacasa Financeira e Embasa.
Nas duas últimas edições do Feirão Nome Limpo, um total de 62 mil baianos tiveram o CPF regularizado em negociações bem sucedidas. Em 2012, foram 36 mil pessoas que tiveram o nome limpo, enquanto em 2011 o número chegou a 26 mil.
Serviço
O quê: 3ª edição do Feirão “Nome Limpo”
Quando: de 26 a 30 de novembro, das 8h às 18h (senha até as 17h).
Onde: Pavilhão de feiras do Centro de Convenções da Bahia, 2º piso (Hall C).
Realização: Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia, Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador e Serasa Experian.
As informações são do G1.
Comentários
Outras Notícias
Pesquisas investigam potencial das canetas emagrecedoras no tratamento de dependências
16 de Outubro de 2026Foto: Divulgação/ MS
Papa Leão XIV passa por cirurgia no pulmão e tem diagnóstico de câncer confirmado
16 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / VaticanoNews
Participação de Netinho em eventos de Nova York marcou presença do axé na Times Square
16 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Wagner Moura e profissionais do cinema pedem acompanhamento internacional das eleições brasileiras
16 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Golden Globes / Reprodução
Documentário sobre Marília Mendonça chega ao Prime Video em 16 de outubro
15 de Outubro de 2026foto: instagram
Renner anuncia fase solo e projeto para homenagear a trajetória com Rick
15 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023