Fofoca

Chuva em Salvador: Prefeitura aconselha população a não sair de casa, nota repercute nas redes sociais

28 de Novembro de 2013 - Piatã

Através do facebook, a assessoria pediu para as pessoas não deixarem local onde estão até a situação melhorar na cidade.

A forte chuva que atinge a cidade de Salvador desde a manhã desta quinta-feira (28), deixou a população em alerta. A prefeitura municipal emitiu uma nota através da assessoria, pela rede social facebook, aconselhando os soteropolitanos a não saírem de casa ou do trabalho. A nota ganhou repercussão negativa; em menos de duas horas foram feitos 372 compartilhamentos e diversos comentários criticando a gestão do prefeito ACM Neto.

Foto: Reprodução Facebook.

"Eu infarto com essas postagens!!! "Se puder não saia de casa", se eu pudesse eu não pagava imposto.(Sic)", escreveu um internauta. "Bom, a água está entrando na minha cozinha...e estou feliz. Mesmo que eu encare de outra forma, a água vai continuar entrando.", ironizou outro internauta. E teve ainda quem fizesse a crítica mais direcionada à gestão do alcaide:"E isso se repete sempre sem soluções... O carnaval de 2014 o prefeito já decidiu organizou e levou a imprensa. E problemas cotidianos da nossa cidade? Passa ano entra ano e nada se faz...(Sic)".

Ainda sobre a chuva, a assessoria da prefeitura informou que das 12h às 13h, a Defesa Civil contabilizou 76 milímetros chuva. 27 solicitações nas últimas 24 horas. Entre as queixas, há registros sobre uma árvore caída no Campo Grande e dois desabamentos de muros na região da Engomadeira e Brotas. Não há registros de vítimas.

A Defesa Civil também está atuando através do telefone 199.

Veja fotos da cidade:

Comentários

Outras Notícias

[OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]
Saúde

OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez

10 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

[Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]
Saúde

Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios

10 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação/Samsung

[ICMS sobre combustíveis e gás de cozinha terá aumento a partir de janeiro de 2026]
Economia

ICMS sobre combustíveis e gás de cozinha terá aumento a partir de janeiro de 2026

10 de Setembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Disney se manifesta após Raphinha denunciar racismo contra filho em parque]
Fofoca

Disney se manifesta após Raphinha denunciar racismo contra filho em parque

10 de Setembro de 2025

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

[Marieta Severo doa novas casas para o Retiro dos Artistas no Rio de Janeiro]
Fofoca

Marieta Severo doa novas casas para o Retiro dos Artistas no Rio de Janeiro

09 de Setembro de 2025

Foto: Instagram

[Ivete Sangalo fala sobre proteção da imagem do filho Marcelinho: “É cruel”]
Fofoca

Ivete Sangalo fala sobre proteção da imagem do filho Marcelinho: “É cruel”

09 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / redes sociais