Fofoca

Prefeitura de Lauro de Freitas promove reunião com empresários do município

05 de Julho de 2013 - Piatã

Encontro contou com a participação de representantes da Polícia Militar, Câmara de Dirigentes Lojistas de Lauro de Freitas e Associação dos Empreendedores Individuais.

Foto: Nazaré AraújoReunião entre prefeitura e empresários de Lauro de Freitas.

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Superintendência de Indústria, Comércio e Serviços (Sudics), promoveu uma reunião entre o segmento empresarial da cidade e o prefeito Márcio Paiva, na manhã desta sexta-feira (5), no Terminal Turístico de Portão, para discutir as demandas levadas pelos empreendedores.

O encontro contou com a participação de representantes da Polícia Militar (PM), Câmara de Dirigentes Lojistas de Lauro de Freitas (CDL) e Associação dos Empreendedores Individuais. Na ocasião houve ainda a presença do Chefe de Gabinete da Prefeitura e dos titulares das secretarias de Governo (Segov), Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), e Serviços Públicos (Sesp).

Para o prefeito Márcio Paiva o foco da ação desenvolvida hoje consiste em planejamento, direitos e deveres. Ele destaca que as iniciativas destinadas à melhoria do município sempre serão pautadas no diálogo com os diversos segmentos. “No próximo encontro teremos uma pauta com dez itens. Com isso especificado poderemos definir medidas para cada demanda de forma que beneficie a coletividade”, pontua Paiva.

De acordo com o superintendente da Sudics, Gustavo Ferraz, a reunião foi bastante positiva, pois foi possível debater tópicos importantes para o crescimento do segmento, a exemplo, da segurança dos estabelecimentos. Ele destaca que por esse motivo houve o convite para a participação da PM.

O presidente da CDL de Lauro de Freitas, Kildere Abreu, sinaliza que a PMLF está de parabéns por promover uma ação dessa natureza. “Eu vejo que a partir dessa primeira reunião irão se abrir novos horizontes para que possamos planejar e conquistar as soluções para os problemas identificados”, comenta Abreu. Opinião compartilhada pelo representante dos empresários da Av. Luís Tarquínio, Josué Teles, que destaca a presença do Prefeito na reunião uma demonstração de seriedade da administração municipal com o segmento empresarial.

Comentários

Outras Notícias

[Prefeitura de Salvador oficializa lei que estabelece regras para reconhecimento facial na cidade]
Política

Prefeitura de Salvador oficializa lei que estabelece regras para reconhecimento facial na cidade

09 de Janeiro de 2026

Foto: Marcelo Camargo / EBC

[Oh Polêmico denuncia caso de racismo em salão de Salvador: “Não é exagero, é crime”]
Justiça

Oh Polêmico denuncia caso de racismo em salão de Salvador: “Não é exagero, é crime”

09 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[“Chego com humildade e entrega”: Kike Oliveira é apresentado no Bahia e exalta a torcida tricolor]
Esportes

“Chego com humildade e entrega”: Kike Oliveira é apresentado no Bahia e exalta a torcida tricolor

09 de Janeiro de 2026

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

[Novo diretor do Vitória confirma sondagens no Fortaleza e comenta possível volta de Marinho]
Esportes

Novo diretor do Vitória confirma sondagens no Fortaleza e comenta possível volta de Marinho

09 de Janeiro de 2026

Foto: Lucas Emanuel

[SindilimpBA manifesta apoio a agente de limpeza urbana vítima de atropelamento em Salvador]
Bahia

SindilimpBA manifesta apoio a agente de limpeza urbana vítima de atropelamento em Salvador

07 de Janeiro de 2026

O acidente ocorreu enquanto o trabalhador exercia suas atividades em um canteiro de obras na via.

[Calor intenso eleva riscos durante exercícios físicos, alerta especialista]
Saúde

Calor intenso eleva riscos durante exercícios físicos, alerta especialista

07 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação