Lauro de Freitas : Prefeitura ordena tráfego na Estrada do Coco
12 de Agosto de 2013 - PiatãTráfego no km 4,5 da rodovia, em frente ao Hospital Menandro de Faria, é modificado.
Foto: Edmar de PauloTráfego é modificado na Estrada do Coco.A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), realiza modificações no tráfego no km 4,5 da Estrada do Coco, em frente ao Hospital Menandro de Faria, onde acontece a construção de uma passarela.
A intervenção, que é realizada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), diminuiu uma faixa no local onde será implantada a passarela, e por isso exige mais atenção dos motoristas. A obra não para e funcionários da empresa Pejota, contratada pelo órgão, estão trabalhando nas fundações do equipamento.
Diante das dificuldades no trânsito por conta da obra, a Settop está ordenando o trânsito no local. Entre as principais providências, a secretaria relocou o ponto de ônibus para frente do Menandro de Faria e fiscais orientam pedestres a se dirigirem para o local. Também ônibus e micro-ônibus são proibidos de permanecer no ponto de ônibus aguardando passageiros, ficando apenas permitidos embarque e desembarque.
A intervenção e orientações da Settop têm como objetivo principal diminuir os transtornos causados pela obra e garantir a segurança e comodidade de passageiros, pedestres e motoristas, evitando que se congestione a pista pela parada de ônibus.
A secretaria ainda solicita que as pessoas redobrem a atenção no local e só atravessem em frente ao semáforo e fiquem atentas às orientações dos fiscais da Settop. Os motoristas também devem redobrar a atenção, diminuindo a velocidade e evitando estacionar em locais sinalizados com placas de “proibido estacionar”.Com a cooperação de todos, as melhorias serão realizadas sem transtornos e com maior conforto.
Comentários
Outras Notícias
Anitta anuncia turnê nacional de ‘EQUILIBRIVM’ com shows mais intimistas
22 de Abril de 2026Foto: Caia Ramalho
Filme brasileiro ‘O Agente Secreto’ conquista três troféus no Prêmio Platino
22 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Clássico ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ terá nova versão animada pela Netflix
22 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Netflix
Globo define Everaldo Marques como narrador da Seleção na Copa do Mundo
22 de Abril de 2026Foto: João Cotta/TV Globo
Energia solar em Itaipu tem potencial para dobrar capacidade da usina
21 de Abril de 2026Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Salvador recebe evento que mostra importância da economia criativa
21 de Abril de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023