95 veículos de evento são autuados após engarrafamento na Av. Paralela
01 de Setembro de 2013 - PiatãTransalvador informa que ônibus e carros formaram filas duplas no local. Condutores enfrentam trânsito no local desde a manhã deste sábado (31).
Reprodução/TV Bahia.Ônibus parados na avenida complicaram trânsito na cidade
Foram emitidos 95 autos de infração contra ônibus de turismo e carros estacionados em filas duplas na Avenida Paralela, neste sábado (31), segundo a Transalvador. O órgão de trânsito afirma que a situação gerou ocongestionamento que começou por volta das 7h e permanece às 16h. Por volta das 18h, o movimento no local já fluía com normalidade.
Ônibus e carros transportavam pessoas para um evento evangélico, que ocorreu no Parque de Exposições e terminou por volta das 12h30.
A Transalvador informa que cerca de 500 ônibus coletivos fizeram transporte para o evento, que reuniu pelo menos 50 mil pessoas. Uma equipe com 20 agentes e 10 veículos da Transalvador está no local para monitorar a situação.
O órgão de trânsito pede que os condutores evitem passar pela Avenida Paralela, mesmo na tarde deste sábado. A opção alternativa indicada é a Avenida Otávio Mangabeira, localizada na orla da cidade. Segundo a Transalvador, o evento evangélico estava previsto e autorizado.
*G1.
Comentários
Outras Notícias
Prefeitura de Salvador oficializa lei que estabelece regras para reconhecimento facial na cidade
09 de Janeiro de 2026Foto: Marcelo Camargo / EBC
Oh Polêmico denuncia caso de racismo em salão de Salvador: “Não é exagero, é crime”
09 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
“Chego com humildade e entrega”: Kike Oliveira é apresentado no Bahia e exalta a torcida tricolor
09 de Janeiro de 2026Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Novo diretor do Vitória confirma sondagens no Fortaleza e comenta possível volta de Marinho
09 de Janeiro de 2026Foto: Lucas Emanuel
SindilimpBA manifesta apoio a agente de limpeza urbana vítima de atropelamento em Salvador
07 de Janeiro de 2026O acidente ocorreu enquanto o trabalhador exercia suas atividades em um canteiro de obras na via.
Calor intenso eleva riscos durante exercícios físicos, alerta especialista
07 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023