Armas e R$ 4 mil são apreendidos em casa de agressor de policial
10 de Setembro de 2013 - PiatãHomem conseguiu fugir, mas deixou mulher e filhos na casa. Caso ocorreu em Brumado, na região sudoeste do estado.
Armas e munição apreendidas na casa de suspeito de agredir policial em BrumadoA Polícia Civil apreendeu, na madrugada desta terça-feira (10), R$ 4.200, armas e munição na casa do homem suspeito de agredir um policial civil em Brumado. De acordo com o delegado Arilano Botelho, titular da Delegacia de Ituaçu, que coordena as buscas pelo suspeito, o homem fugiu quando percebeu a aproximação da polícia.
A mulher dele e os dois filhos, de 3 anos e outro ainda bebê, estavam no imóvel. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Brumado, onde vai prestar depoimento. O garoto de 3 anos foi entregue à avó e o bebê seguiu com a mãe para a delegacia.
Pássaros foram apreendidos na casa de suspeito de agredir policialSegundo Botelho, o suspeito já era procurado por dois homicídios na cidade de Dom Basílio e também em São Paulo. Ao ser reconhecido por um agente da Polícia Civil, na noite de segunda-feira (9), ele agrediu o policial, roubou a arma dele e fugiu. "O policial tomou uma coronhada, foi levado ao hospital e já teve alta. Ele passa bem. Não encontramos a arma dele na casa do suspeito e continuamos as buscas", informou o delegado.
Na casa do homem ainda foram encontrados e apreendidos pássaros silvestres. As armas localizadas no imóvel são duas cartucheiras (um tipo de espingarda), uma espingarda calibre 36, duas espingardas de pressão calibre 5.5, e uma espingarda em fase de fabricação. Também foram encontradas seis munições de calibre 38, duas de calibre 22 e várias para espingarda de caça. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Brumado.
O caso
Um policial civil teve a arma roubada e foi agredido na noite de segunda-feira (9), na cidade de Brumado. Segundo informações da polícia, o agente estava em um estabelecimento comercial quando avistou um suspeito de homicídios, que tinha pedido de prisão em aberto. "Ao dar voz de prisão, o meliante agarrou o agente, que não conseguiu reagir", explicou o delegado Nilo Ebrahim.
De acordo com o delegado, após roubar a arma, o suspeito agrediu o policial na cabeça. Ferido, o agente chegou a ficar desacordado, enquanto o suspeito fugiu do local. No veículo abandonado pelo suspeito, foram encontradas munições e uma carteira de identidade falsa, infomou a polícia.
*G1.
Comentários
Outras Notícias
SindilimpBA manifesta apoio a agente de limpeza urbana vítima de atropelamento em Salvador
07 de Janeiro de 2026O acidente ocorreu enquanto o trabalhador exercia suas atividades em um canteiro de obras na via.
Calor intenso eleva riscos durante exercícios físicos, alerta especialista
07 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação
Sesab descarta novos casos confirmados de metanol e apura três suspeitas no estado
07 de Janeiro de 2026Foto: Conselho Federal de Química / Divulgação
Ludmilla confirma o “Fervo da Lud” no Carnaval de Salvador 2026
07 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação / Steffania Lima
Pituaçu volta a receber partidas do Baianão a partir da 2ª rodada
07 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação / EC Bahia
Deportações de brasileiros dos EUA quase dobram em 2025 e atingem maior número da série
06 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023