Fofoca

São Francisco do Conde: Arraiá do Chico confirma primeiras atrações do festejo junino de 2013

02 de Abril de 2013 - Piatã

Aviões do Forró, Harmonia do Samba e Chiclete com Banana estão na lista de atrações confirmadas

São João e São Pedro são as festas mais esperadas de todo interior da Bahia e em São Francisco do Conde elas prometem grandes atrações para não deixar ninguém parado.

Aqui, a festa acontece nos dias 22, 23, 24, 28 e 29 de junho com as seguintes bandas já confirmadas: Aviões do Forró - a mais pedida do público no ano passado, Calcinha Preta, Magníficos, Pablo do Arrocha, Harmonia do Samba, Estakazero, Psirico, Cangaia de Jegue, Chiclete com Banana, Bruno e Marrone, Arreio de Ouro, Cavaleiros do Forró, Netinho do Forró e Flávio José.

Em São Francisco do Conde, os forrozeiros vão encontrar o “Melhor do Interior” - tema da festa 2013, com excelente infraestrutura, a uma distância de apenas 67 km da capital baiana. Além das grandes bandas que vão fazer a festa no município, vale destacar que a Prefeitura busca a valorização da memória e do patrimônio imaterial da cidade, com comidas e bebidas típicas, manifestações populares, danças, cânticos, reza, entre outros aspectos da tradição nordestina.

Além de tradicionalmente oferecer casas para alugar durante o período junino, o município também conta com o serviço de hospedagem chamado “Cama e Café” ou Bed and Breakfast, onde moradores alugam quartos de suas residências para que os visitantes possam passar a noite. Esse serviço ainda inclui o café da manhã. Para mais informações sobre os serviços de acomodação, basta entar em contato com a Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), no telefone 71 3651-3930.

Comentários

Outras Notícias

[Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria]
Bahia

Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria

23 de Abril de 2026

Dirigente do Sindilimp destaca trajetória do trabalhador e cobra avanços em direitos para garis e margaridas

[Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes]
Saúde

Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes

23 de Abril de 2026

Foto: Reprodução / Jornal Nacional

[Novo medicamento contra Alzheimer começa a ser vendido no Brasil em junho]
Saúde

Novo medicamento contra Alzheimer começa a ser vendido no Brasil em junho

23 de Abril de 2026

Foto: Raffa Neddermeyer / Agência Brasil

[Anvisa endurece regras contra canetas emagrecedoras irregulares]
Saúde

Anvisa endurece regras contra canetas emagrecedoras irregulares

23 de Abril de 2026

Foto: Caroline Morais/ Ministério da Saúde

[Globo lidera preferência para Copa de 2026; CazéTV ganha força entre jovens]
Fofoca

Globo lidera preferência para Copa de 2026; CazéTV ganha força entre jovens

23 de Abril de 2026

Foto: Reprodução / Internet

[Anitta anuncia turnê nacional de ‘EQUILIBRIVM’ com shows mais intimistas]
Fofoca

Anitta anuncia turnê nacional de ‘EQUILIBRIVM’ com shows mais intimistas

22 de Abril de 2026

Foto: Caia Ramalho