Proprietários dos apartamentos do Capelão pedem socorro
08 de Abril de 2013 - Piatã

Faixas e cartazes simbolizavam os gritos de socorro dos proprietários dos apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida que fica na região conhecida como Capelão, em Lauro de Freitas.
As famílias fizeram uma manifestação pacífica na tarde deste sábado (06), em frente ao local, na rua Dois de Julho. Eles reivindicam a desocupação dos imóveis e a entrega das chaves. Os proprietários alegam que já faz um mês que as chaves deveriam ter sido entregues e exigem uma posição da Justiça.

Na época da entrega a assessoria da Caixa Econômica Federal, afirmou, através de nota, que a Caixa iria solicitar à Justiça a reintegração de posse do empreendimento e que, assim que o problema estivesse solucionado, o Empreendimento Lauro de Freitas (Capelão) seria vistoriado e reparado pela Caixa e a Construtora Gráfico Engenharia para ser entregue, conforme previsão contratual, aos legítimos proprietários, mas até agora, segundo estes proprietários, nada aconteceu.
Comentários
Outras Notícias
Pesquisas investigam potencial das canetas emagrecedoras no tratamento de dependências
16 de Outubro de 2026Foto: Divulgação/ MS
Papa Leão XIV passa por cirurgia no pulmão e tem diagnóstico de câncer confirmado
16 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / VaticanoNews
Participação de Netinho em eventos de Nova York marcou presença do axé na Times Square
16 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Wagner Moura e profissionais do cinema pedem acompanhamento internacional das eleições brasileiras
16 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Golden Globes / Reprodução
Documentário sobre Marília Mendonça chega ao Prime Video em 16 de outubro
15 de Outubro de 2026foto: instagram
Renner anuncia fase solo e projeto para homenagear a trajetória com Rick
15 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023