Lauro de Freitas vai participar do 2º Salão Baiano de Turismo
10 de Abril de 2013 - Piatã
Durante quatro dias, Lauro de Freitas vai ganhar destaque no Salão de Turismo que acontece no Centro de Convenções, em Salvador, a partir desta quinta-feira, 11 de abril.
O evento vai contar com dois balcões com informações sobre o turismo na cidade. O balcão da Prefeitura terá apresentação de vídeos e distribuição de material informativo sobre turismo étnico, empresarial, de eventos e náutico.
Para o Diretor do Departamento de Turismo de Lauro de Freitas, Igor Fideles, o evento é de grande importância para o município. “Por muitos anos, a cidade desenvolveu uma política de captação de turismo, e essa é uma grande oportunidade de aumentar a arrecadação do município e divulgar o que Lauro de Freitas tem para oferecer”.
Quem visitar o balcão da Prefeitura também vai poder conhecer um pouco sobre a culinária do município, que é baseada em frutos do mar, obter informações sobre as belezas naturais e ainda aproveitar um pouco do Samba de Roda, que será apresentado pelos grupos “Seu Paizinho” e “Samba de Roda de Quingoma”.
Costa dos Coqueiros
Informações sobre o turismo de Lauro de Freitas também serão apresentadas no balcão da Costa dos Coqueiros, que vai divulgar o turismo nos seis municípios que formam essa região. A zona turística se estende do município de Lauro de Freitas, até o povoado de Cachoeira do Itanhim, município de Jandaíra, na divisa com Sergipe.
A abertura do 2° Salão Baiano de Turismo acontece no dia 10 de abril, às 18h, para convidados. De 11 a 14 o espaço vai estar aberto ao público em geral.
Comentários
Outras Notícias
Anitta anuncia turnê nacional de ‘EQUILIBRIVM’ com shows mais intimistas
22 de Abril de 2026Foto: Caia Ramalho
Filme brasileiro ‘O Agente Secreto’ conquista três troféus no Prêmio Platino
22 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Clássico ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ terá nova versão animada pela Netflix
22 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Netflix
Globo define Everaldo Marques como narrador da Seleção na Copa do Mundo
22 de Abril de 2026Foto: João Cotta/TV Globo
Energia solar em Itaipu tem potencial para dobrar capacidade da usina
21 de Abril de 2026Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Salvador recebe evento que mostra importância da economia criativa
21 de Abril de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023