Morre Jornalista Ruy Mesquita
21 de Maio de 2013 - PiatãMesquita tratava um câncer diagnosticado em abril deste ano.

Morreu nesta terça-feira, (21) - às 20h40, o jornalista Ruy Mesquita, diretor de O Estado de S. Paulo. Segundo o site Estadão, o jornalista foi internado no dia 25 no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, para tratamento de um câncer na base de língua, diagnosticado em abril deste ano.
Mesquita tinha 88anos e, segundo o site, manteve a rotina de trabalho até a véspera da internação. Mesquita era responsável pela opinião do Estado desde a morte de seu irmão Julio de Mesquita Neto, em 1996. O jornalista deixa mulher, 4 filhos, 12 netos e 1 bisneto.
Comentários
Outras Notícias
População da Rua Nova, em Pernambués, celebra buraco tampado que dificultava a locomoção
12 de Janeiro de 2026O serviço representa um avanço importante para a comunidade, atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores da região.
O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!
12 de Janeiro de 2026Em entrevista, a diretora Andrea Passos reforçou a importância da reforma, assim como a implementação do curso técnico, que valoriza e impulsiona toda a comunidade de Pernambués.
Idosa denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS afirma que abastecimento está regular
12 de Janeiro de 2026Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
Estudo aponta que tratamento intensivo hospitalar supera canetas emagrecedoras na perda de peso e preservação muscular
12 de Janeiro de 2026Foto: Caroline Morais / Ministério da Saúde
Após polêmica no BBB 21, Karol Conká afirma que só aceitaria voltar ao reality em edição futura especial
12 de Janeiro de 2026Foto: Globo
Paulinho Moska retorna a Salvador com espetáculo especial marcado por memória e reconstrução
12 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023