Candeias: Funcionários presenciam ritual religioso em frente à Prefeitura
27 de Maio de 2013 - PiatãO barulho chamou a atenção dos funcionários da UPA, Hospital Ouro Negro e vigilantes da Câmara de Vereadores.
Funcionários do Centro Administrativo da cidade de Candeias presenciaram, na madrugada da última sexta feira (25), um ritual religioso em frente à prefeitura municipal.
Segundo os relatos colhidos, os homens e mulheres estavam vestidos de brancos e chegaram ao local em um Ônibus denominado de Escolar e de placa desconhecida de outra cidade. O Ônibus não tinha emblemas que identificassem a localidade.
O ato aconteceu por volta de 00:00 de sexta para sábado, e o barulho chamou a atenção dos funcionários da UPA, Hospital Ouro Negro e vigilantes da Câmara de Vereadores. Funcionários do hospital Ouro Negro relataram o ocorrido.
“Percebemos que era um ritual de alguma religião, pois estavam vestidos de Branco e com acessórios de ritual. Eles passaram em frente ao hospital e o carro chamou atenção por ser Escolar, em uma hora daquela. Vimos que o ônibus não era daqui. Ele parou em frente à prefeitura e depois de quase 5 minutos as pessoas desceram. Ficamos com medo, e pedimos a Deus para que se for alguma coisa voltada para o mal, que proteja a nossa cidade”, disse uma técnica de enfermagem da UPA, que não quis se identificar.
Ainda segundo os relatos, cerca de 30 pessoas estavam no ônibus e ficaram no local por volta de 30 minutos.
Comentários
Outras Notícias
Prefeitura de Salvador oficializa lei que estabelece regras para reconhecimento facial na cidade
09 de Janeiro de 2026Foto: Marcelo Camargo / EBC
Oh Polêmico denuncia caso de racismo em salão de Salvador: “Não é exagero, é crime”
09 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
“Chego com humildade e entrega”: Kike Oliveira é apresentado no Bahia e exalta a torcida tricolor
09 de Janeiro de 2026Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Novo diretor do Vitória confirma sondagens no Fortaleza e comenta possível volta de Marinho
09 de Janeiro de 2026Foto: Lucas Emanuel
SindilimpBA manifesta apoio a agente de limpeza urbana vítima de atropelamento em Salvador
07 de Janeiro de 2026O acidente ocorreu enquanto o trabalhador exercia suas atividades em um canteiro de obras na via.
Calor intenso eleva riscos durante exercícios físicos, alerta especialista
07 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023