Brasileirão 2013: Vitória deverá anunciar Atacante e goleiro nas próximas horas
28 de Maio de 2013 - PiatãRômulo, artilheiro do campeonato Baiano 2013, jogando pelo Bahia de Feira e o goleiro Ricardo Berna, do Fluminense do Rio, convocado para Seleção Brasileira, são os possíveis nomes.
O Vitória deverá confirmar, ainda esta semana, a contratação do atacante Rômulo, artilheiro do campeonato Baiano 2013, com 13 gols, jogando pelo Bahia de Feira. O novo atleta rubro-negro deverá se apresentar sexta-feira (31), na Toca do Leão.
Rômulo, artilheiro do campeonato Baiano 2013, jogando pelo Bahia de FeiraRômulo vem para o Vitória depois que o clube fechou uma parceria com o time Feirense, que mudará de nome e de cores. Antes tricolor, e com o nome de Bahia de Feira; o clube passará a ser chamado Esporte Clube Feira de Santana, e usará as cores vermelha e preta. No acordo, o Vitória ficará com 50% dos direitos federativos dos atletas, e o Esporte Clube Feira de Santana passará a ter um aporte financeiro – que não teve o valor revelado – vai usar a mesma marca do material esportivo do Vitória, além de ser patrocinado por uma empresa indicada pelo rubro-negro da capital.
Fruto da parceria
Destaque e artilheiro do campeonato Baiano, Rômulo chega ao Leão e deverá disputar a posição com os atacantes, Dinei, Giancarlo,Pedro Oldoni. O Vitória ainda busca mais 6 contratações, alem de Rômulo, mais um atacante de nome deverá chegar a Toca, um volante de marcação, dois meias para serem os substitutos de Renato Cajá e Escudero, um zagueiro e um goleiro, já que Deola ficará 90 dias se recuperando de uma cirurgia e Wilson não vem agradando.
Goleiro Ricardo Berna, do Fluminense do Rio
Especulação
O nome que surgiu forte na toca foi o do goleiro Ricardo Berna, reserva de Diego Cavalieri, o arqueiro foi convocado para Seleção Brasileira e disputará a Copa das Confederações em junho, Berna estaria insatisfeito e por isso demonstrou interesse em deixar as Laranjeiras.
O clube ainda não teria decidido se trará mesmo mais um arqueiro, mas o atleta do Tricolor carioca seria o primeiro de uma possível lista de reforços para a posição.
Berna defende o Flu desde 2005, no último domingo o goleiro esteve em campo na estréia do time das Laranjeiras na Série A, quando sua equipe derrotou o Atlético (PR) por 2 a 1. O titular da posição foi poupado pelo técnico Abel Braga.
Comentários
Outras Notícias
Anitta anuncia turnê nacional de ‘EQUILIBRIVM’ com shows mais intimistas
22 de Abril de 2026Foto: Caia Ramalho
Filme brasileiro ‘O Agente Secreto’ conquista três troféus no Prêmio Platino
22 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Clássico ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ terá nova versão animada pela Netflix
22 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Netflix
Globo define Everaldo Marques como narrador da Seleção na Copa do Mundo
22 de Abril de 2026Foto: João Cotta/TV Globo
Energia solar em Itaipu tem potencial para dobrar capacidade da usina
21 de Abril de 2026Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Salvador recebe evento que mostra importância da economia criativa
21 de Abril de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023