Acidente fatal com carro oficial do estado deixa um morto e um ferido
28 de Maio de 2013 - PiatãO condutor perdeu o controle do carro o que levou o veículo a capotar várias vezes.
Reprodução site Diário da Chapadatexto da legenda aquiAcidente fatal na tarde desta terça-feira (28), no município de Jacobina, a 330 km de Salvador, causa a morte do condutor do veículo e deixa o carona com fratura e diversos ferimentos pelo corpo.
O veículo modelo Ford Ranger, placa JSW 7315, conduzido por Joceval Guimarães dos Santos , era de propriedade da Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração (SICM). Joceval perdeu o controle do carro na BR-324, próximo ao povoado do Gonçalo, o que levou o veículo a capotar várias vezes.
O motorista morreu na hora e o carona, Gilberto Romano Rosa de Jesus, sofreu uma fratura no braço e ferimentos pelo corpo, mas foi socorrido pelo Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal. Joceval dos santos e Gilberto de Jesus, saíram de Salvador com destino a Jacobina a trabalho.
Reprodução Diário da Chapadatexto da legenda aqui
Joceval era natural de Salvador e deixa mulher e filhos.
Através da Assessoria de Imprensa, a SICM, empresa para qual as vítimas prestavam serviços, declarou que está prestando toda assistência aos familiares dos servidores.
Comentários
Outras Notícias
Prefeitura de Salvador oficializa lei que estabelece regras para reconhecimento facial na cidade
09 de Janeiro de 2026Foto: Marcelo Camargo / EBC
Oh Polêmico denuncia caso de racismo em salão de Salvador: “Não é exagero, é crime”
09 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
“Chego com humildade e entrega”: Kike Oliveira é apresentado no Bahia e exalta a torcida tricolor
09 de Janeiro de 2026Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Novo diretor do Vitória confirma sondagens no Fortaleza e comenta possível volta de Marinho
09 de Janeiro de 2026Foto: Lucas Emanuel
SindilimpBA manifesta apoio a agente de limpeza urbana vítima de atropelamento em Salvador
07 de Janeiro de 2026O acidente ocorreu enquanto o trabalhador exercia suas atividades em um canteiro de obras na via.
Calor intenso eleva riscos durante exercícios físicos, alerta especialista
07 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023