Trânsito segue intenso no centro de Salvador por conta de procissão
30 de Maio de 2013 - PiatãA procissão saiu da Catedral Basílica de Salvador, no Terreiro de Jesus, e já passou pela Rua Chile, devendo retornar ao local de origem após percorrer as ruas do centro.
O trânsito segue intenso na manhã desta quinta-feira, 30, na Avenida Sete de Setembro e na Rua Carlos Gomes, ambas no Centro da capital baiana, por conta da procissão de Corpus Christi.
A procissão saiu da Catedral Basílica de Salvador, no Terreiro de Jesus, e já passou pela Rua Chile, devendo retornar ao local de origem após percorrer as ruas do centro.
Nas outras regiões de Salvador, o trânsito segue tranquilo. A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) não registrou nenhum acidente nesta quinta. As informações são do A Tarde.
Comentários
Outras Notícias
Mercado reduz previsão da inflação pela terceira semana consecutiva, aponta Focus
22 de Julho de 2026Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
Salvador dispensa visita domiciliar para atualização do CadÚnico de famílias unipessoais
22 de Julho de 2026Foto: Valter Pontes / Secom PMS
Exportações brasileiras para a União Europeia avançam US$ 2 bilhões após início do acordo Mercosul-UE
22 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Agência Senado
Antigo Centro de Convenções da Bahia é vendido em leilão por R$ 138,4 milhões após anos de abandono
22 de Julho de 2026Foto: Reprodução Google Street View
Pré-candidato a deputado, Suíca afirma que trabalhadores da limpeza urbana “não podem terceirizar a voz”.
21 de Julho de 2026O ex-vereador afirmou que tem o compromisso de ampliar a representação dos trabalhadores no Congresso.
EMS amplia descontos em canetas emagrecedoras e anuncia novas condições de compra
21 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023