Fofoca

Movimento Passe Livre promete manifestação pública ainda hoje em Salvador

17 de Junho de 2013 - Piatã

A manifestação está marcada para às 16 horas, tendo como ponto de partida o Shopping Iguatemi até Arena Fonte Nova, no Dique do Tororó.

Margarida Neide

Mais uma manifestação deve ser deflagrada em salvador nesta segunda-feira (17). Os integrantes do “Movimento Passe Livre” se reuniram no último sábado (15) e decidiram ir as ruas em solidariedade às manifestações contra aumento de tarifa no transporte público realizadas pelo país.

A manifestação está marcada para às 16 horas, tendo como ponto de partida o Shopping Iguatemi até Arena Fonte Nova, no Dique do Tororó.

Além do adesejo em prestar solidariedade as outras cidades do Brasil, os participantes exigem melhorias do transporte público, da mobilidade urbana e da acessibilidade em Salvador - o grupo reivindica ainda, passe livre para todos os usuários do transporte público, o que significa dizer que o transporte deveria ser sustentado pelo público.

Caso haja o reajuste na tarifa de ônibus na capital, os manifestantes asseguram que irão tomar a Avenida Paralela e o Centro.

Outros atos estão marcados para a próxima quinta-feira (20), às 14 horas, do Campo Grande até a Arena Fonte Nova – dia em que ocorrerá o jogo entre Uruguai e Nigéria, às 19h30, pela Copa das Confederações.

Comentários

Outras Notícias

[Anitta anuncia turnê nacional de ‘EQUILIBRIVM’ com shows mais intimistas]
Fofoca

Anitta anuncia turnê nacional de ‘EQUILIBRIVM’ com shows mais intimistas

22 de Abril de 2026

Foto: Caia Ramalho

[Filme brasileiro ‘O Agente Secreto’ conquista três troféus no Prêmio Platino]
Brasil

Filme brasileiro ‘O Agente Secreto’ conquista três troféus no Prêmio Platino

22 de Abril de 2026

Foto: Divulgação

[Clássico ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ terá nova versão animada pela Netflix]
Brasil

Clássico ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ terá nova versão animada pela Netflix

22 de Abril de 2026

Foto: Reprodução / Netflix

[Globo define Everaldo Marques como narrador da Seleção na Copa do Mundo]
Esportes

Globo define Everaldo Marques como narrador da Seleção na Copa do Mundo

22 de Abril de 2026

Foto: João Cotta/TV Globo

[Energia solar em Itaipu tem potencial para dobrar capacidade da usina]
Brasil

Energia solar em Itaipu tem potencial para dobrar capacidade da usina

21 de Abril de 2026

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

[Salvador recebe evento que mostra importância da economia criativa]
Bahia

Salvador recebe evento que mostra importância da economia criativa

21 de Abril de 2026

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil