Sucesso de público e de crítica, São João de Candeias deixa saudade e promete voltar ainda melhor em 2014
27 de Junho de 2013 - PiatãAdelmario, Zezo e outras grandes atrações fecharam o Arraiá do Candeeiro com chave de ouro
Foram três dias de festa que ficarão marcados na memoria de muitas pessoas. O São João de Candeias foi um sucesso e chamou atenção pela organização, público e atrações, que surpreenderam muito que esteve presente.
São João de todos os ritimos.
O Arraiá do Candeeiro, realizado pela Prefeitura Municipal de Candeias, foi de muita animação e romantismo. Do pé-de-serra ao eletrônico, o forró danadodebom levou a multidão a sacudir o esqueleto e aquecer mais uma noite do primeiro São João de Candeias na Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes
Mas não foi só o agito balançou o coração do público. Quem gosta do estilo seresta também pôde curtir com o cantor potiguar Zezo, conhecido como “o príncipe dos teclados”, que fez os casais dançarem agarradinhos com seus grandes sucessos românticos.

As barracas do Beijo, da Pescaria, do Acerte ao Alvo, Stand dos Desejos, Espaço Kids, os shows das atrações locais no palco alternativo, também garantiram a diversão de toda a família no espaço Casa do Candeeiro, deixaram um gostinho de quero mais. Na segunda-feira (24), o espaço encerrou suas atividades com a tão esperada cerimônia do casamento matuto.
O prefeito de Candeias, Sargento Francisco, mais uma vez prestigiou os festejos juninos ao lado da primeira-dama, Rosineide Conceição, e dos seus filhos. Também a líder do Governo e vereadora Marivalda Silva, além de secretários municipais e outros vereadores conferiram a comemoração
Comentários
Outras Notícias
Mercado reduz previsão da inflação pela terceira semana consecutiva, aponta Focus
22 de Julho de 2026Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
Salvador dispensa visita domiciliar para atualização do CadÚnico de famílias unipessoais
22 de Julho de 2026Foto: Valter Pontes / Secom PMS
Exportações brasileiras para a União Europeia avançam US$ 2 bilhões após início do acordo Mercosul-UE
22 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Agência Senado
Antigo Centro de Convenções da Bahia é vendido em leilão por R$ 138,4 milhões após anos de abandono
22 de Julho de 2026Foto: Reprodução Google Street View
Pré-candidato a deputado, Suíca afirma que trabalhadores da limpeza urbana “não podem terceirizar a voz”.
21 de Julho de 2026O ex-vereador afirmou que tem o compromisso de ampliar a representação dos trabalhadores no Congresso.
EMS amplia descontos em canetas emagrecedoras e anuncia novas condições de compra
21 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023