Camaçari: Município terá novos empreendimentos de habitação
24 de Janeiro de 2013 - PiatãO projeto habitacional foi apresentado a secretários.
O projeto habitacional foi apresentado a secretários.
Camaçari tem ampliado as opções de moradias. Nesta quarta-feira (23/01), os secretários do Governo, Sérgio Paiva, do Desenvolvimento Urbano, Ana Lúcia Costa, e do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, se reuniram com representantes da Damha Urbanizadora, empresa que pretende construir dois empreendimentos de grande porte no Município.
Os condomínios Village Damha Camaçari - Residenciais 1, 2 e Residenciais 3 e 4, serão construídos em uma área de 3 milhões de metros quadrados, nas proximidades da Via Parafuso (BA–535), às margens do rio Joanes, respeitando as legislações ambientais do Município.
Os projetos dos empreendimentos estão em análise na Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano). No entanto, representantes da empresa informaram que o lançamento dos condomínios está previsto para o segundo semestre deste ano e que a construtora dará exclusividade às corretoras do Município.
Os representantes da Damha Urbanizadora informaram também que além de ser uma solicitação do governo municipal, a contratação de mão de obra local e dos serviços de empresas da cidade representa um conceito da empresa que se comprometeu ainda em preservar as características ambientais do local.
Estiveram na reunião representando a Damha Urbanizadora, o diretor comercial Nélio Galvão Martins Filho, as gerentes de Projetos e de Relacionamento, Andréia Barbon e Fernanda Toledo, respectivamente, e o consultor Caetano Poli.
Fonte Ascom
Comentários
Outras Notícias
Mercado reduz previsão da inflação pela terceira semana consecutiva, aponta Focus
22 de Julho de 2026Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
Salvador dispensa visita domiciliar para atualização do CadÚnico de famílias unipessoais
22 de Julho de 2026Foto: Valter Pontes / Secom PMS
Exportações brasileiras para a União Europeia avançam US$ 2 bilhões após início do acordo Mercosul-UE
22 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Agência Senado
Antigo Centro de Convenções da Bahia é vendido em leilão por R$ 138,4 milhões após anos de abandono
22 de Julho de 2026Foto: Reprodução Google Street View
Pré-candidato a deputado, Suíca afirma que trabalhadores da limpeza urbana “não podem terceirizar a voz”.
21 de Julho de 2026O ex-vereador afirmou que tem o compromisso de ampliar a representação dos trabalhadores no Congresso.
EMS amplia descontos em canetas emagrecedoras e anuncia novas condições de compra
21 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023