Orla terá mais um shopping center
02 de Fevereiro de 2013 - PiatãApresentação do projeto do shopping Busca Vida

A orla de Camaçari vai ganhar mais um empreendimento de grande porte, que promete alavancar a geração de emprego e renda, além de movimentar a economia do Município. Trata-se do shopping Busca Vida, que será instalado no quilometro 10 da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes.
O projeto do shopping foi apresentado a empresários e instituições do Município na manhã desta sexta-feira (01/02), na Casa do Trabalho, durante encontro promovido pela Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico). Instalado em uma localização privilegiada, em frente à via que dá acesso à orla de Camaçari, o shopping Busca Vida será inaugurado em junho de 2015.
Para o secretário do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, a instalação do empreendimento representa mais um vetor de crescimento para o Município, uma vez que deve atrair outros investimentos. Ainda de acordo com o secretário a previsão é de que sejam gerados cerca de 800 empregos diretos e indiretos, durante o período de construção e após a inauguração do shopping.
Inicialmente, o empreendimento terá 8 mil metros quadrados de área construída, mas dispõe de mais 15 mil metros quadrados para possível ampliação. Iniciadas há quatro meses, as obras estão em fase final de terraplanagem e no início da fundação.
Com quatro pavimentos, o shopping terá 60 lojas de produtos como artigos do lar, diversos, entretenimento, vestuário, gênero alimentício, além de um mercado. O empreendimento vai dispor de 172 salas comerciais para instalação de clínicas médicas, laboratórios e escritórios em geral e de 700 vagas cobertas para estacionamento.
De acordo com os empresários da LRL Engenharia, empresa responsável pela construção do empreendimento, Gustavo Bastos e Paulo Cerrano, este será o primeiro convenience shopping da Bahia, espaço que trabalha um novo conceito de shopping center, com a oferta de um mix de compras, serviços, lazer e entretenimento para a população de Camaçari.
Comentários
Outras Notícias
População da Rua Nova, em Pernambués, celebra buraco tampado que dificultava a locomoção
12 de Janeiro de 2026O serviço representa um avanço importante para a comunidade, atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores da região.
O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!
12 de Janeiro de 2026Em entrevista, a diretora Andrea Passos reforçou a importância da reforma, assim como a implementação do curso técnico, que valoriza e impulsiona toda a comunidade de Pernambués.
Idosa denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS afirma que abastecimento está regular
12 de Janeiro de 2026Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
Estudo aponta que tratamento intensivo hospitalar supera canetas emagrecedoras na perda de peso e preservação muscular
12 de Janeiro de 2026Foto: Caroline Morais / Ministério da Saúde
Após polêmica no BBB 21, Karol Conká afirma que só aceitaria voltar ao reality em edição futura especial
12 de Janeiro de 2026Foto: Globo
Paulinho Moska retorna a Salvador com espetáculo especial marcado por memória e reconstrução
12 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023