Fofoca

BR-324: Acidente com transporte clandestino deixa uma criança morta e quatro feridos

16 de Fevereiro de 2013 - Piatã

O motorista do carro modelo Palio transportava cinco passageiros

Uma criança morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde de sexta-feira (15) na BR-324. O carro em que um grupo de seis pessoas viajava saiu da pista e bateu em uma pedra no km 560, na entrada do município de Terra Nova, na Região Metropolitana de Salvador, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente ocorreu no sentido Salvador, por volta de 15h. O motorista do carro modelo Palio, Moisés Conceição de Almeida, 31 anos, fazia transporte clandestino para os cinco passageiros que estavam no veículo. Segundo a PRF, Moisés havia cobrado 20 reais de cada um para serem levados de Simões Filho para Irará.

João Victor Gomes, 8 anos, morreu no local e dois feridos foram atendidos por equipes da Via Bahia - concessionária responsável pela administração da rodovia. As irmãs Valdenilda Sousa Gomes, 37 anos, e Valdisia Sousa, 35 anos, foram socorridas para o Hospital do Subúrbio, além de Gisele Gomes Pastor, 9 anos, filha de Valdisia. A mãe foi encaminhada por volta das 16h30 para o Hospital Geral do Estado (HGE). As informações são do Correio.

Comentários

Outras Notícias

[População da Rua Nova, em Pernambués, celebra buraco tampado que dificultava a locomoção]
Bahia

População da Rua Nova, em Pernambués, celebra buraco tampado que dificultava a locomoção

12 de Janeiro de 2026

O serviço representa um avanço importante para a comunidade, atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores da região.

[O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!]
Educação

O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!

12 de Janeiro de 2026

Em entrevista, a diretora Andrea Passos reforçou a importância da reforma, assim como a implementação do curso técnico, que valoriza e impulsiona toda a comunidade de Pernambués.

[Idosa denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS afirma que abastecimento está regular]
Saúde

Idosa denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS afirma que abastecimento está regular

12 de Janeiro de 2026

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Estudo aponta que tratamento intensivo hospitalar supera canetas emagrecedoras na perda de peso e preservação muscular]
Saúde

Estudo aponta que tratamento intensivo hospitalar supera canetas emagrecedoras na perda de peso e preservação muscular

12 de Janeiro de 2026

Foto: Caroline Morais / Ministério da Saúde

[Após polêmica no BBB 21, Karol Conká afirma que só aceitaria voltar ao reality em edição futura especial]
Fofoca

Após polêmica no BBB 21, Karol Conká afirma que só aceitaria voltar ao reality em edição futura especial

12 de Janeiro de 2026

Foto: Globo

[Paulinho Moska retorna a Salvador com espetáculo especial marcado por memória e reconstrução]
Bahia

Paulinho Moska retorna a Salvador com espetáculo especial marcado por memória e reconstrução

12 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação