Prefeito Sargento Francisco empossa novos secretários em Candeias
20 de Fevereiro de 2013 - PiatãPara concluir o quadro de secretarias foram empossados cinco novos secretários

O prefeito de Candeias, Sargento Francisco, empossou na manhã desta segunda-feira (18), cinco novos secretários. As recentes criadas Secretaria de Transportes e Trânsito e a de Infância e Juventude serão comandadas por Leonardo Dias e Antonio Gilson (Bobó), respectivamente. Edilson Almeida (Edilson do Sindicato) assumirá a Secretaria de Habitação, José Genival (Serrinha da Caixa) comandará pasta de Esportes e Lazer, e Laís Borges a Secretaria de Educação.
Laís Borges
Sargento Francisco disse que as novas nomeações concluirá o quadro do seu secretariado com profissionais selecionados e capacitados em sua área para que possam trabalhar muito e contribuir em sua gestão. “Não estou nomeando secretários de gabinete, mas sim de rua. Quero a minha equipe circulando pela cidade, trabalhando para fazer a diferença que nossa gestão já iniciou”, avisou.
O prefeito também explicou as dificuldades que a Prefeitura vem enfrentando nas semanas iniciais da atual administração. “Já conseguimos fazer muitas ações na cidade e a população tem percebido a nossa diferença, apesar de toda dificuldade que encontramos como enfrentar as dívidas herdadas pelas administrações passadas, as quais até hoje estamos pagando. Mas quero dizer que temos trabalhado e vamos continuar trabalhando diuturnamente para realizar obras maiores para mudar de vez a realidade de Candeias”, declarou Francisco.
Leonardo Dias
Respondendo as críticas de opositores que afirmam que o trabalho ainda não começou, Sargento Francisco afirmou que as licitações para as obras previstas no plano de governo já estão sendo realizadas para tudo seja feito dentro da legalidade e com o melhor custo benefício.
Bobô
A cerimônia de posse contou com a presença do Vice Prefeito, Bom Jorge; o presidente estadual do PT, Jonas Paulo; do deputado estadual, Rosemberg Pinto; do presidente do PRTB, Rogério Tadeu da Luz; dos vereadores de Candeias Gil Soares, Marivalda da Silva, Pastor Lima, Rosana de Bobó, Rafa de Beijoca, Valdir Cruz e Serrinha SS; secretários municipais, dentre outras personalidades candeienses.
Edilson do Sindicato
Comentários
Outras Notícias
População da Rua Nova, em Pernambués, celebra buraco tampado que dificultava a locomoção
12 de Janeiro de 2026O serviço representa um avanço importante para a comunidade, atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores da região.
O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!
12 de Janeiro de 2026Em entrevista, a diretora Andrea Passos reforçou a importância da reforma, assim como a implementação do curso técnico, que valoriza e impulsiona toda a comunidade de Pernambués.
Idosa denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS afirma que abastecimento está regular
12 de Janeiro de 2026Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
Estudo aponta que tratamento intensivo hospitalar supera canetas emagrecedoras na perda de peso e preservação muscular
12 de Janeiro de 2026Foto: Caroline Morais / Ministério da Saúde
Após polêmica no BBB 21, Karol Conká afirma que só aceitaria voltar ao reality em edição futura especial
12 de Janeiro de 2026Foto: Globo
Paulinho Moska retorna a Salvador com espetáculo especial marcado por memória e reconstrução
12 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023