Fofoca

Prefeito Sargento Francisco empossa novos secretários em Candeias

20 de Fevereiro de 2013 - Piatã

Para concluir o quadro de secretarias foram empossados cinco novos secretários

O prefeito de Candeias, Sargento Francisco, empossou na manhã desta segunda-feira (18), cinco novos secretários. As recentes criadas Secretaria de Transportes e Trânsito e a de Infância e Juventude serão comandadas por Leonardo Dias e Antonio Gilson (Bobó), respectivamente. Edilson Almeida (Edilson do Sindicato) assumirá a Secretaria de Habitação, José Genival (Serrinha da Caixa) comandará pasta de Esportes e Lazer, e Laís Borges a Secretaria de Educação.

Laís Borges

Sargento Francisco disse que as novas nomeações concluirá o quadro do seu secretariado com profissionais selecionados e capacitados em sua área para que possam trabalhar muito e contribuir em sua gestão. “Não estou nomeando secretários de gabinete, mas sim de rua. Quero a minha equipe circulando pela cidade, trabalhando para fazer a diferença que nossa gestão já iniciou”, avisou.

O prefeito também explicou as dificuldades que a Prefeitura vem enfrentando nas semanas iniciais da atual administração. “Já conseguimos fazer muitas ações na cidade e a população tem percebido a nossa diferença, apesar de toda dificuldade que encontramos como enfrentar as dívidas herdadas pelas administrações passadas, as quais até hoje estamos pagando. Mas quero dizer que temos trabalhado e vamos continuar trabalhando diuturnamente para realizar obras maiores para mudar de vez a realidade de Candeias”, declarou Francisco.

Leonardo Dias

Respondendo as críticas de opositores que afirmam que o trabalho ainda não começou, Sargento Francisco afirmou que as licitações para as obras previstas no plano de governo já estão sendo realizadas para tudo seja feito dentro da legalidade e com o melhor custo benefício.

Bobô

A cerimônia de posse contou com a presença do Vice Prefeito, Bom Jorge; o presidente estadual do PT, Jonas Paulo; do deputado estadual, Rosemberg Pinto; do presidente do PRTB, Rogério Tadeu da Luz; dos vereadores de Candeias Gil Soares, Marivalda da Silva, Pastor Lima, Rosana de Bobó, Rafa de Beijoca, Valdir Cruz e Serrinha SS; secretários municipais, dentre outras personalidades candeienses.

Edilson do Sindicato

Comentários

Outras Notícias

[População da Rua Nova, em Pernambués, celebra buraco tampado que dificultava a locomoção]
Bahia

População da Rua Nova, em Pernambués, celebra buraco tampado que dificultava a locomoção

12 de Janeiro de 2026

O serviço representa um avanço importante para a comunidade, atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores da região.

[O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!]
Educação

O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!

12 de Janeiro de 2026

Em entrevista, a diretora Andrea Passos reforçou a importância da reforma, assim como a implementação do curso técnico, que valoriza e impulsiona toda a comunidade de Pernambués.

[Idosa denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS afirma que abastecimento está regular]
Saúde

Idosa denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS afirma que abastecimento está regular

12 de Janeiro de 2026

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Estudo aponta que tratamento intensivo hospitalar supera canetas emagrecedoras na perda de peso e preservação muscular]
Saúde

Estudo aponta que tratamento intensivo hospitalar supera canetas emagrecedoras na perda de peso e preservação muscular

12 de Janeiro de 2026

Foto: Caroline Morais / Ministério da Saúde

[Após polêmica no BBB 21, Karol Conká afirma que só aceitaria voltar ao reality em edição futura especial]
Fofoca

Após polêmica no BBB 21, Karol Conká afirma que só aceitaria voltar ao reality em edição futura especial

12 de Janeiro de 2026

Foto: Globo

[Paulinho Moska retorna a Salvador com espetáculo especial marcado por memória e reconstrução]
Bahia

Paulinho Moska retorna a Salvador com espetáculo especial marcado por memória e reconstrução

12 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação