Fofoca

Lauro de Freitas: Prefeito entrega chaves de 500 unidades do Minha Casa Minha Vida

26 de Fevereiro de 2013 - Piatã

Na manhã desta segunda-feira, 25 de fevereiro, o prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, participou da cerimônia de entrega das chaves das 500 unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida, programa do Governo Federal em parceria com a Caixa Econômica Federal e o município de Lauro de Freitas. A entrega das chaves aconteceu no Ginásio de Esportes do município.

Durante a cerimônia, o prefeito fez a entrega simbólica da primeira chave para a moradora Renilda Lima Dias. “Há 10 anos eu tento conseguir minha casa própria e enfim eu consegui. Estou tão feliz que nem tenho palavras para falar dessa alegria”, declarou Renilda, que agora vai deixar de pagar o aluguel da casa em que morava no bairro de Areia Branca e se mudará para o condomínio Quinta da Glória I, localizado no bairro de Itinga.

“A entrega dessas chaves é a realização de um sonho para essas pessoas e para garantir que esse sonho se torne realidade vamos levar os equipamentos e serviços públicos necessários para o entorno do condomínio, o nosso objetivo é garantir a qualidade de vida do nosso povo”, declarou o prefeito Márcio Paiva.

O condomínio Quinta da Glória I levou dois anos para ser construído e conta com 500 apartamentos divididos em 25 torres e áreas de lazer como quadra de esportes, parque e quiosque.

O evento de entrega das chaves contou com a presença da secretária de Assistência Social, Igualdade Racial e Cidadania (Semasci), Josy Cruz, do secretário de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), João Bomfim, da secretária de Políticas para as Mulheres (SPM), Simone Miranda, do superintendente de Indústria, Comércio e Serviços, Gustavo Ferraz, da vereadora Augusta Cruz, representando o legislativo municipal, e do representante da construtora Sertenge, Carlos Vinícius Fernandes Seixas.

Na próxima terça-feira, 5 de março, será realizada a entrega das chaves de mais 406 unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida, do condomínio localizado no bairro do Capelão. A entrega será feita novamente no Ginásio de Esportes, a partir das 9h.

Comentários

Outras Notícias

[Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital]
Bahia

Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital

24 de Abril de 2026

Foto: Ney Silva / Acorda Cidade

[Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança]
Esportes

Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança

24 de Abril de 2026

Foto: Divulgação / F1

[Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais ]
Justiça

Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais

24 de Abril de 2026

Foto: Instagram

[Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos]
Bahia

Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos

24 de Abril de 2026

Foto: Divulgação

[Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria]
Bahia

Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria

23 de Abril de 2026

Dirigente do Sindilimp destaca trajetória do trabalhador e cobra avanços em direitos para garis e margaridas

[Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes]
Saúde

Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes

23 de Abril de 2026

Foto: Reprodução / Jornal Nacional