Lauro de Freitas: Dr. Márcio revela dificuldades para o pagamento das rescisões atrasadas
26 de Fevereiro de 2013 - PiatãMárcio falou sobre o desafio que enfrentar ao ter que cobrir o aproximadamente 6 milhões de reais referentes as rescisões atrasadas de mais de 4 mil servidores públicos.

O prefeito de Lauro de Freitas, Dr. Márcio (PP), concedeu entrevista exclusiva a Roque Santos na manhã desta terça-feira (26). Durante a conversa, o chefe do poder executivo municipal falou sobre realizações recentes na cidade e também seu anseio em fazer muito mais. Márcio ainda explicou como pretende lidar com as reivindicações dos professores municipais que solicitam aumento salarial e melhores condições trabalhistas. “Nos resolvemos muitos questões da classe, mas outras deixaremos para março por que agora minhas forças estão concentradas no período chuvoso”, disse.
Márcio falou sobre o desafio que enfrentar ao ter que cobrir o aproximadamente 6 milhões de reais referentes as rescisões atrasadas de mais de 4 mil servidores públicos. “Esse valor deveria ser pago pelo governo anterior, mas nos assumimos a responsabilidade. É um dinheiro difícil de ser retirado do orçamento, poderia ser transformado em obras, em recapeamentos asfáltico, por exemplo”, afirmou.
O pepista destacou seus próximos passos. Dentre outras novidades o prefeito vai priorizar a malhar viária da cidade, que de acordo com o gestor está desgastada. “ Para este mês que se inicia a meta é a construção de um portal na entrada da cidade e a realização da “Ação de Limpeza”, onde visitaremos bairros em busca de geladeiras, fogões, sofás que seriam descartados irregularmente com o objetivo de minimizar os riscos de uma enchente, já que esses materiais certamente seriam descartados em rios e lagoas da cidade”, completa.
O prefeito terminou a entrevista fazendo um apelo. Márcio pediu para que o lixo fosse descartado no lixo. “Não jogue o que você não precisa mais nos rios ou esgotos, a natureza devolve”, finaliza.
Por Giovanna Reyner
Comentários
Outras Notícias
Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital
24 de Abril de 2026Foto: Ney Silva / Acorda Cidade
Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança
24 de Abril de 2026Foto: Divulgação / F1
Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais
24 de Abril de 2026Foto: Instagram
Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos
24 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria
23 de Abril de 2026Dirigente do Sindilimp destaca trajetória do trabalhador e cobra avanços em direitos para garis e margaridas
Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes
23 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Jornal Nacional
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023