Fofoca

Simões Filho: Rotina da Expresso Metropolitano volta ao normal

28 de Fevereiro de 2013 - Piatã

Ontem a Expresso Metropolitano retirou os ônibus das ruas por conta de uma determinação judicial, um mandado de reintegração de posse do terreno que fica a garagem. A empresa é a única que faz o transporte dos munícipes para a capital baiana.

Quem precisou do transporte intermunicipal da cidade de Simões Filho ontem(27), saiu de casa hoje(28) com receio de que o caos vivido no dia anterior, em função da paralisação dos serviços, se repetisse. Mas, para a alegria dos usuários, o temor não se concretizou. Pontos lotados de passageiros, mas com ônibus circulando dentro da normalidade, indicam que o problema está sendo resolvido.

Na quarta-feira, os munícipes que dependem da Expresso Metropolitano foram surpreendidos com a retirada dos ônibus das ruas por conta de uma determinação judicial, um mandado de reintegração de posse do terreno que fica a garagem da única empresa na cidade que faz o transporte para a capital baiana. A movimentação no local foi intensa, promotores, advogados da empresa, prefeito Eduardo Alencar e deputados estiveram no local para discutir o caso e a decisão da justiça.

Com a decisão, os veículos foram recolhidos e uma longa fila foi formada na região próxima a garagem. Passageiros ficaram impendidos de deixar e voltar ao município, muitas pessoas postavam a aflição nas redes sociais.

Ao normalizar a situação, ônibus superlotados e muito empurra-empurra marcaram a volta dos trabalhadores para casa.

Comentários

Outras Notícias

[População da Rua Nova, em Pernambués, celebra buraco tampado que dificultava a locomoção]
Bahia

População da Rua Nova, em Pernambués, celebra buraco tampado que dificultava a locomoção

12 de Janeiro de 2026

O serviço representa um avanço importante para a comunidade, atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores da região.

[O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!]
Educação

O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!

12 de Janeiro de 2026

Em entrevista, a diretora Andrea Passos reforçou a importância da reforma, assim como a implementação do curso técnico, que valoriza e impulsiona toda a comunidade de Pernambués.

[Idosa denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS afirma que abastecimento está regular]
Saúde

Idosa denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS afirma que abastecimento está regular

12 de Janeiro de 2026

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Estudo aponta que tratamento intensivo hospitalar supera canetas emagrecedoras na perda de peso e preservação muscular]
Saúde

Estudo aponta que tratamento intensivo hospitalar supera canetas emagrecedoras na perda de peso e preservação muscular

12 de Janeiro de 2026

Foto: Caroline Morais / Ministério da Saúde

[Após polêmica no BBB 21, Karol Conká afirma que só aceitaria voltar ao reality em edição futura especial]
Fofoca

Após polêmica no BBB 21, Karol Conká afirma que só aceitaria voltar ao reality em edição futura especial

12 de Janeiro de 2026

Foto: Globo

[Paulinho Moska retorna a Salvador com espetáculo especial marcado por memória e reconstrução]
Bahia

Paulinho Moska retorna a Salvador com espetáculo especial marcado por memória e reconstrução

12 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação