Prefeito assina decreto que estabelece calendário de pagamento dos servidores
07 de Março de 2013 - Piatã
O prefeito ACM Neto assinou nesta quarta-feira (6) o decreto que estabelece as datas para o pagamento dos servidores públicos ao longo deste ano. Os pagamentos serão sempre no último dia útil de cada mês, com exceção de dezembro, quando a data será no dia 30, já que no dia 31 os banco fecham para balanço.
Já o 13º salário será depositado para os servidores no dia 20 de dezembro. O prefeito e o secretário de Gestão, Alexandre Pauperio, fizeram uma coletiva de imprensa nesta quarta para dar detalhes sobre o planejamento.

Essa era uma das demandas dos servidores, que precisam ter a capacidade de se organizar sabendo o dia exato que irão receber da prefeitura ao longo de todo ano. Isso mostra que nosso governo está comprometido com a categoria e sempre vai buscar valorizar o funcionalismo público", disse Neto.
Ele ainda lembrou que a prefeitura também já deu andamento ao processo de planejamento estratégico de cada órgão. Fonte: Correio
Comentários
Outras Notícias
Mercado reduz previsão da inflação pela terceira semana consecutiva, aponta Focus
22 de Julho de 2026Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
Salvador dispensa visita domiciliar para atualização do CadÚnico de famílias unipessoais
22 de Julho de 2026Foto: Valter Pontes / Secom PMS
Exportações brasileiras para a União Europeia avançam US$ 2 bilhões após início do acordo Mercosul-UE
22 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Agência Senado
Antigo Centro de Convenções da Bahia é vendido em leilão por R$ 138,4 milhões após anos de abandono
22 de Julho de 2026Foto: Reprodução Google Street View
Pré-candidato a deputado, Suíca afirma que trabalhadores da limpeza urbana “não podem terceirizar a voz”.
21 de Julho de 2026O ex-vereador afirmou que tem o compromisso de ampliar a representação dos trabalhadores no Congresso.
EMS amplia descontos em canetas emagrecedoras e anuncia novas condições de compra
21 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023