Fofoca

Homens invadem hospital para roubar caixa eletrônico

12 de Março de 2013 - Piatã

Quatro homens invadiram o hospital infantil e maternidade Manoel Novaes, em Itabuna, no sul da Bahia, na madrugada desta terça-feira (12) para roubar um caixa eletrônico que fica na recepção da unidade de saúde.

De acordo com informações do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os bandidos renderam os quatro seguranças que estavam no local, os obrigaram a abrir a porta da recepção, entraram com um veículo de ré e depois ordenaram que eles colocassem o caixa eletrônico na carroceria do carro. Os criminosos acabaram fugindo sem levar nada. O veículo também foi deixado no local. Segundo a PM, os bandidos roubaram outro automóvel e fugiram.

Não houve feridos. A PM informou que até as 9h desta terça-feira nenhum suspeito de participar da ação havia sido preso. O carro usado na fuga também não foi encontrado.

Através do departamento de marketing, o hospital informou que a recepção da unidade foi interditada para que a polícia conclua o trabalho de perícia. O acesso ao hospital está sendo feito por outra entrada. Ainda de acordo com o marketing, o atendimento a pacientes não foi afetado.

Segundo levantamento do Sindicato dos Bancários da Bahia, desde janeiro deste ano já foram registradas 26 ocorrências policias envolvendo bancos, postos bancários ou caixas eletrônicos no estado. Em 17 delas, os caixas foram o alvo dos bandidos, com arrombamento ou explosão. O caso registrado em Itabuna nesta terça-feira, até as 9h30, não havia entrado no boletim do sindicato. Fonte; G1 Bahia

Comentários

Outras Notícias

[Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital]
Bahia

Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital

24 de Abril de 2026

Foto: Ney Silva / Acorda Cidade

[Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança]
Esportes

Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança

24 de Abril de 2026

Foto: Divulgação / F1

[Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais ]
Justiça

Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais

24 de Abril de 2026

Foto: Instagram

[Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos]
Bahia

Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos

24 de Abril de 2026

Foto: Divulgação

[Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria]
Bahia

Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria

23 de Abril de 2026

Dirigente do Sindilimp destaca trajetória do trabalhador e cobra avanços em direitos para garis e margaridas

[Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes]
Saúde

Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes

23 de Abril de 2026

Foto: Reprodução / Jornal Nacional